quarta-feira, 21 de setembro de 2016

CLUB SAINT ROW

  1 - A máscara do amor


Encantar, seduzir, cativar... São só umas poucas coisas que uma mulher deve fazer enquanto seduz um Duque. Rose Danvers mostra seus encantos em um brilhante baile de máscaras com um único homem em mente. Seria capaz de arriscar-se a provocar um escândalo por um beijo de Greyden Kane, Duque de Ryeton... Embora anseie muito mais, muitíssimo mais...
A deslumbrante mulher vestida de cor vinho deixa Grey sem fôlego. Recorda à protegida beldade que tem a seu encargo, a única que chegou ao seu coração de gelo. Mas Rose jamais seria tão indiscreta, nem se deixaria levar pela paixão...

Acreditando que o abraço proibido seja um erro, Grey sabe que deve se comportar de forma honorável e encontrar um marido para Rose. Mas a jovem não se deixará dirigir em nome do decoro, e não descansará até ter levado ao fim sua sedução e ter o Duque em sua cama, casado e muito satisfeito. A única coisa que Gray tem que dizer é sim.




   2 - Cartas de amor

Uma dama tem que estar preparada para tudo… Quando se casa com um patife.

Houve um tempo em que Sadie Moon acreditou estar apaixonada. Então, seu belo marido a abandonou para ir em busca de fortuna e não ficou outra opção que passar de ser uma mulher abandonada com o coração partido, para se converter na adivinha favorita da Sociedade londrina. Mas ela nem sequer poderia ter previsto a volta de Jack… Até que seus caminhos se cruzam no lugar mais inesperado, a casa de prazer mais exclusiva de Londres.

Jack Friday, agora rico e com êxito, tem tudo com o que sempre sonhou…

Exceto Sadie.

Jurou que jamais voltaria a confiar na mulher que rompeu sua promessa de esperá-lo, embora a paixão que sente por ela é tão ardente como era antigamente. Mas o amor, igual ao passado, retorna para persegui-los… Arrastando-os a uma teia de intriga e traição, que poderia salvar ou destruir a ambos.

   3 - Guerra de amor



Vienne La Rieux, a bela proprietária do exclusivo clube de Saint Row, é a mulher mais influente da noite de Londres. Como boa empresária, valoriza sua independência acima de tudo,mas quando lord Trystan Kane regressa, o único homem que conquistou seu coração, o mundo pacífico de Vienne oscilações sob os pés.

Trystan provou a doçura de sucesso e também o corpo da extraordinária Vienne, que nunca foi capaz de esquecer. Então, quando surge a oportunidade de voltar a se aproximar dela não hesita em aproveitar...

Mas ambos cometem o erro de subestimar a força do desejo e agora com um velho inimigo à espreita nas sombras, qualquer negligência de misturar negócios e prazer pode ter consequências catastróficas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS