segunda-feira, 8 de maio de 2017

SÉRIE A NIGHT PRINCE

   1 - Once Burned


Ela é uma mortal com poderes sombrios.

Após um trágico acidente ter marcado seu corpo e destruído seus sonhos, Leila nunca imaginou que o pior ainda estava por vir: poderes aterrorizantes que a permitem liberar energia e descobrir os segredos mais obscuros de alguém através de um único toque. Leila está condenada a uma vida de solidão... até criaturas da noite a sequestrarem, forçando-a a buscar com um pedido de socorro telepático, o vampiro mais infame do mundo.

Ele é o Príncipe da Noite.

Vlad Tepesh inspirou a maior lenda de vampiros - mas não importa o que faça, não o chame de Drácula. A habilidade de Vlad em controlar o fogo o torna um dos vampiros mais temidos, mas seus inimigos encontraram uma nova arma contra ele - uma linda mortal que combina poderes com o seu. Quando Vlad e Leila se encontram, entretanto, paixão incendeia entre eles, ameaçando consumir a ambos. Eles precisarão dar tudo de si para impedir um inimigo decidido a consumi-los nas chamas.

   2 - Twice Tempted


Namorar o príncipe das trevas tem seus desafios...

As habilidades psíquicas de Leila estão falhando, e agora ela não tem certeza do que o futuro lhe reserva. Se isso não bastasse, seu amante Vlad vem agindo de forma distante. Apesar de Leila ser uma simples mortal, ela também é uma mulher moderna que se recusa a aceitar o tratamento indiferente para sempre… especialmente do vampiro sobriamente bonito, que ainda não vai admitir que a ama…
Como escolher entre um amor eterno e uma eternidade sem amor
Logo as circunstâncias enviam Leila de volta ao circuito circense, onde a tragédia assola. E quando ela se encontra na mira de um assassino que pode estar mais perto do que ela percebe, Leila deve decidir em quem confiar – o ardente vampiro que desperta sua paixão como nenhum outro, ou o cavaleiro torturado que deseja ser mais do que um amigo? Com o perigo a perseguindo a cada passo do caminho, basta um movimento errado para condená-la por toda a eternidade…

   3 - Bound by Flames


"Brincar com o fogo, pagar o preço.

Os anos de Leila no circuito mambembe foram certamente uma educação. O que ela não aprendeu: como ser um vampiro, ou a forma de ser casada com o vampiro mais famoso de todos os tempos. Ajustar isso tem feito Leila oscilar no fio da navalha entre a paixão e o perigo, e agora o perigo real está prestes a começar...


Vlad deve lutar com um inimigo de séculos cujo alcance se estende por todos os continentes e cuja força é igual a sua. Não é normal para Vlad sentir medo, mas ele o sente... por Leila, porque o inimigo sabe que ela é a maior fraqueza dele. Quando amigos e inimigos se aliam contra ele - e sua superproteção impulsiona Leila para longe - o amor de Vlad por sua nova noiva poderia ser a coisa que os condenaria para sempre..."


   4 - Into the Fire

Durante quase seiscentos anos, Vlad Tepesh não se importava com nada, então ele não tinha nada a perder.

Sua brutal reputação garantiu que todos, exceto os mais temerários, ficassem longe.

Agora, se apaixonar por Leila o colocou à mercê de suas paixões.

E um adversário encontrou uma maneira devastadora de usar a nova esposa de Vlad contra ele.

Nas mãos erradas, o amor pode ser uma arma mortal.

Um poderoso feitiço liga Leila ao necromante Mircea. Se ele sofre ou morre, ela também. A magia é proibida aos vampiros, então Vlad e Leila alistam um guia improvável enquanto procuram uma maneira de quebrar o feitiço.

Mas um inimigo antigo está à espera, capaz de transformar os amigos mais próximos de Vlad e Leila contra eles... E finalmente rasgando os amantes separados para sempre.

Um comentário:

COMENTEM FRIENDS