segunda-feira, 30 de maio de 2016

SÉRIE TAINTED HEARTS

   Livro 0.5 - Guard my Heart


Ligados por nascimento - Separados pela consequência

Kyle
Eu não posso pintar uma merda. Eu não posso aceitar uma melodia para salvar a minha vida. Mas eu tenho uma história.
Uma história que começou corajosa. Uma história que começou humilde. Uma história de destruição total.
O que você faria para salvar a sua família?
Minha decisão foi fácil, a consequência era a morte.
Sou Kyle, mas a maioria das pessoas me conhece como RUNNER.
Como isso começou?
Sete dias. Em sete dias, mudei meu mundo e o mundo de todos que eu amava.

Mia
Eu poderia lhe contar uma história sobre o amor e a luz do sol e de tudo que é certo no mundo. Mas eu não vou, porque essa não é a minha história.
Minha história é tão doce que fará com que seus dentes apodreçam. Minha história é tão real que vai fazer você acreditar em contos de fadas. Minha história vai arrancar seu coração e deixá-lo sangrando por toda parte das páginas.
Uma pária, rebelde, desajustada, todas essas palavras se aplica a mim. Até que eu o conheci.
Eu me apaixonei uma vez.
Bastaram sete dias. Sete dias e meu coração virou, torceu e bateu ao lado dele.
Mas nem todas as histórias têm um final feliz...

Livro 1 - Runner

run / rən /

Verbo

Mover a uma velocidade mais rápida do que uma caminhada, nunca ter ambos os pés no chão ao mesmo tempo.

run•ner / rənər /

Substantivo

Uma pessoa que contrabandeia determinadas mercadorias para dentro ou fora de um país ou região.

run•ning / rəniNG /

Substantivo

Porque se você não correr eu vou te encontrar, e você vai desejar ter feito um pouco mais rápido, um pouco melhor, porque não há nenhum lugar na terra que eu não lhe encontre.

... ESCOLHAS

Você faz a escolha certa, você ganha.

Você faz a escolha errada, você perde.

Você deixa alguém escolher por você, porque não há realmente nenhuma outra maneira de fazê-lo e eles possuem você.

Trabalhei para Reno Parker por seis anos.

E a merda ficou ruim.

Livro 2 - Cinder to Ash

bra•sa / brasa /

Substantivo

1. algo que parou de emitir chamas mas ainda queima.

cin•za/cinza /

Substantivo

1. O pó que sobra de uma combustão completa; o resíduo que fica após algo ser completamente consumido pelo fogo.

2. finas partículas de lava jogadas por um vulcão em erupção.

Se quebrado fosse um ser... vivo, uma mera presença respirando... seria eu.


Sete dias, levaram-me ao auge da felicidade, me fizeram acreditar que eu era finalmente digna de amor.

Sete dias me arruinaram, roubaram a minha razão de existir e deixaram um abismo de desespero.

De algo com potencial para florescer, crescer - eu fui arrasada, destruída, queimada.

Sete dias reduziram-me de brasas para cinzas...

Mas quando um vulcão te cospe para fora, você não tem escolha a não ser deixar a sua marca.

Vou queimar, vou arder, eu nunca vou morrer... ele se certificou disso.

Pensei que meu coração tivesse queimado até as cinzas, nada além de fuligem preta, espalhada por toda a minha caixa torácica vazia. Ele me mostrou que a faísca ainda estava lá. E no fundo da minha alma, eu sabia que estava esperando incendiar. Agora o fogo queima em minhas veias, meu coração bate forte e, eu sei que posso atravessar o fogo, porque eu fui forte o suficiente para sobreviver.

Cinder to Ash continua a história da Mia após seus primeiros sete dias em Guard my Heart. Duplo ponto de vista, ambos fornecendo diferentes aspectos dos próximos 7 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS