quinta-feira, 10 de agosto de 2017

COLEÇÃO HOMENS DO TEXAS

   49 - Invencível 


Mercenário por nome e natureza, Carson é um Lakota Sioux que fica na dele e nunca mantém as mulheres por perto tempo suficiente para qualquer coisa emocional se desenvolver. Mas trabalhar com seu amigo Cash Grier em uma complexa investigação de assassinato proporciona a Carson um outro tipo de diversão — chocar a doce, mas tradicional secretária de Cash, Carlie Blair, com as histórias de suas últimas conquistas.

Então Carlie se mete num grande problema. Ela viu algo que não deveria ter visto, e agora o rosto de um criminoso está armazenado permanentemente em sua memória fotográfica... e Carlie é a peça chave de evidência que poderia implicar um popular político no caso de assassinato.

Sua única proteção é Carson — o homem que outrora desprezava. Mas quando ela descobre que Carson é mais do que apenas um cara durão, Carlie percebe que está num perigo ainda maior. Porque agora a sua única chance de viver significa perder seu coração para o tipo mais perigoso de homem....


   50 -  Nascido no Texas


O amor deles nasceu no Texas…


Gabriel Brandon fora seu herói desde que era menina e ele a resgatara, uma órfã, da ruína certa. E Michelle Godrey o amara para sempre, o misterioso rancheiro de olhos escuros, seu protetor e anjo da guarda. Agora ela havia se transformado numa mulher. Mas seria Michelle capaz de deixar de lado as sombras que pairavam entre eles? Poderia ela mostrar a Gabriel que o amor deles era verdadeiro?








   52 -  Defensor

O homem que quebrou sua confiança está de volta para protegê-la....
A autora best-seller do New York Times Diana Palmer apresenta uma história de tirar o fôlego sobre segunda chance no amor. Quando Paul Fiore desapareceu da vida de Isabel Grayling, ele disse a si mesmo que era por todas as razões certas. Ela era jovem e inocente, e ele era o humilde empregado do pai milionário dela. Três anos depois, Paul é o agente do FBI designado para o caso de Isabel. Tarde demais, ele percebe como realmente era a vida na mansão dela no Texas naquela época ― e quanto estrago ele fez quando partiu.
Outrora perdidamente apaixonada e protegida, Isabel se tornou uma assistente de promotoria comprometida a servir a lei, não importando o quão arriscado fosse. Mas agora, o homem que ela não consegue perdoar é a única coisa entre ela e um perseguidor mortal. Ela sabe que Paul não hesitará em proteger a vida dela com a sua própria vida. Mas se ela não pode confiar em si mesma para resistir a ele, como poderá confiar que ele não partirá seu coração outra vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}