quarta-feira, 21 de setembro de 2016

SÉRIE IRMÃOS RYLAND

   1 - Paixão Esquiva


Quem é a misteriosa Varya?

Aparentemente é uma mulher que deixa os homens loucos, mas ninguém chegou ao coração dessa esquiva mulher… até agora.

Miles Christian, marquês de Wynter, nunca esperou ser assaltado com a ponta de uma pistola e acusado de assassinato, e menos por uma mulher!

Quando descobre que sua captora é Varya a Esquiva, uma beleza cortejada.


E desejada, pela maioria dos homens da sociedade de Londres fica chocado…
E cativado.
Obcecado com ela, Miles está decidido a mantê-la ao seu lado enquanto perseguem o verdadeiro culpado, embora isso signifique colocá-la em perigo.
Para Varya, o perigo reside no próprio Miles e, embora esteja muito longe de confiar nele, não pode negar a atração que existe entre ambos.
Mas os descobre em uma situação comprometedora e Varya aceita passar-se por sua amante, embora resista a seus encantos.
Ninguém poderia adivinhar que seu sangue é tão puro como o de qualquer aristocrata inglês, nem que atrás dessa máscara pública se encontra uma mulher decidida a não entregar sua independência, que tanto custou a ganhar a um homem.
A não ser que ele conquiste, também, seu coração.

   2 - Pela primeira vez

Devlin Ryland retornou de Waterloo como um aclamado herói de guerra, embora em seu interior prefira esquecer tudo relacionado a ela e tudo o que teve que fazer em nome do dever.
Blythe Christian conhece muito bem do que são capazes os homens quando estão em plena guerra — Como por exemplo, trair suas prometidas.
Agora, o destino quis que os caminhos de ambos se cruzassem, e embora nenhum deles possa negar a atração mútua que surgiu, terão que aprender a confiar de novo; Devlin com seus segredos e Blythe com seu coração. Só então conhecerão o poder curativo do amor.
Devlin Ryland, herói de guerra em Waterloo, retornou triunfante a Londres, aclamado por sua coragem e ousadia ao salvar a vida de um dos oficiais ingleses. Devlin se sente envergonhado pela atenção que recebe, já que não quer tomar parte em nada disso, nem deseja sua recém achada glória, nem recordações da guerra ou do papel que desempenhou nela.
Seu bom amigo Miles (Paixão esquiva) o convida à festa que vai celebrar em sua casa nos subúrbios de Londres. E é durante essa festa onde descobre uma mulher que desperta seu interesse e seu desejo como nenhuma outra nunca fez: a bela Lady Blythe Christian.
Para sua desgraça, a dama em questão não quer nada com o célebre herói, pois Devlin foi quem salvou a vida do homem que era seu prometido e que depois de se recuperar de suas feridas se casou com outra. Não importa que seja devastadoramente bonito amável e atencioso. Devlin é um constante aviso da dor e humilhação que sentiu ao ser traída. Como resultado daquela traição, Blythe jurou não casar-se jamais, nem voltar a confiar seu coração a outro homem para que volte a ser destroçado.
Por sua parte, Devlin, apesar de ser elogiado por onde quer que vá, segue lutando contra o sentimento de ser um homem que não encontra seu lugar neste mundo, embora haja uma coisa que tem muito clara, e é que ninguém o fez sentir-se como faz Blythe e, pela primeira vez em sua vida, deseja muito mais…

   3 - De novo em seus braços




Por mais que tente, Octávia é incapaz de se apaixonar por seu noivo, mas o casamento lhe proporcionaria uma vida afastada da pobreza de sua infância. Octávia recebe ameaças e seu noivo contrata um investigador particular para que a proteja. O agente não é outro senão o homem por quem se apaixonou anos atrás. E seu reencontro reavivará o fogo que Octávia acreditava extinto.
North Sheffield conseguiu, com muito esforço, lavrar uma reputação como investigador particular entre a sociedade londrina. Quando vê que Octávia é a mulher que deve proteger teme que todos os seus esforços tenham sido em vão porque embora ela tente evitá-lo, North fará tudo que for preciso para voltar a tê-la entre seus braços.






   4 - Na escuridão da noite



Por trás da aparência irresistivelmente sedutora, Wynthrope Ryland esconde um grande e terrível segredo que um chantagista ameaça revelar. Pressionado, ele deve fazer uma difícil escolha para manter seu passado oculto: trair a confiança da viscondessa Moira Tryndale, a única mulher que amou na vida, ou arruinar sua família. Ele não tinha escolha. Nunca colocaria seus irmãos em risco. Se tivesse de voltar a roubar para protegê-los, ainda que pela última vez, assim o faria. Mesmo que a vítima, dona da cobiçada tiara de diamantes, fosse Lady Asbourn… ou simplesmente Moira. Mas era tarde demais para Wynthrope encarar o roubo como apenas mais um de sua pregressa carreira. Moira o conhecia como ninguém. Melhor do que ele mesmo. E sabia que ele não era o que aparentava ser. Wynthrope não podia esconder nada de Moira e muito menos fingir para si mesmo que não estava completamente apaixonado. Será que seu amor acabará falando mais alto que a forte ligação entre os irmãos? Wynthrope irá descobrir que a vida também tem seus segredos…


   5 - Ainda a levo no coração

Outra temporada de baile chegou a seu fim e Brahm Ryland, visconde de Creed, está enormemente agradecido de que assim seja. Desde que perdeu sua bela noiva, Lady Eleanor Durbane, sua vida era miserável; o álcool e um desafortunado acidente quase o matam, e desde sua recuperação cada dia que passava sem ela era mais longo que o anterior. Por isso, quando o pai de Eleanor o convidou para uma caçada em sua mansão, aceitou encantado. Por fim terá a oportunidade de consertar o passado.
Mas Brahm logo percebe que necessitará muito mais que uma desculpa para recuperar a única mulher que amou e que sempre amará. O que ninguém imagina é que ele, o visconde mais infame de Londres, está disposto a fazer qualquer coisa para ter uma segunda oportunidade no coração de sua amada Eleanor.
Eleanor Durbane não quer ver Brahm perto dela e muito menos deseja uma desculpa da parte dele. Mas Brahm afirma ter mudado e ela deseja acreditar. Assim decide lhe dar uma oportunidade… e quando a história começa a se repetir verá que está dividida a escolher entre confiar no que lhe diz a lógica… ou seu coração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}