quarta-feira, 24 de agosto de 2016

SÉRIE RAINS

   livro 1- When it rains


Uma noite mudou minha vida para sempre. Beau Bennett tem sido meu melhor amigo desde que me lembro. Foi a minha primeira paixão antes de tudo desabar e, agora, ele quer mais, mas é mais do que posso lhe dar. As coisas são diferentes agora. Gostaria de poder lhe dizer o porquê, mas não posso.

Não contei a ninguém. Nunca soube o quanto, realmente, precisava dele até o dia em que ele foi para a faculdade, e eu fiquei completamente sozinha. Então, um dia, Asher Hunt dirige até a cidade com seus olhos escuros e cativantes e sorriso arrogante. Ele não se importa com quem eu costumava ser, ele está, simplesmente, dando vida ao que sobrou. As pessoas me avisam para ficar longe dele, mas ele me ajuda a esquecer a dor que me manteve refém por tanto tempo; algo que eu pensei era impossível antes que ele entrasse na minha vida. Eu estava machucada. Eu fui salva. E eu encontrei esperança. Pensei que minha história tinha sido escrita naquela noite, mas, agora, sei que era apenas um novo começo. Até que um segredo vira meu mundo de cabeça para baixo ... Mais uma vez.

   livro 1,5 - After the rain



Agora estou aprendendo a seguir em frente, depois do meu maior desgosto de tudo.


Eu estou na faculdade com o cara que eu amei desde que eu era apenas uma criança, mas quando duas pessoas têm a história que fazemos, sempre há obstáculos a superar. Dizem que o amor conquista tudo, e é hora de descobrir como isso realmente é verdade. Existe vida após o desgosto e dor, mas será o que eu sempre sonhei?






   livro 2- Changing forever

Sempre deixei o meu passado ditar o meu futuro, deixando-o pintar um retrato exatamente do que não quero ser. Onde não quero acabar.

Drake Chambers é tão arrogante quanto eu sou teimosa. Um quarterback de faculdade, uma estrela nacional. Pensei que ele era apenas mais um daqueles caras... o tipo que cada menina deve ficar longe, mas ele está levando mais do que o peso da equipe de futebol em seus ombros.

Ele desvenda os sentimentos e crenças que tenho realizado por tanto tempo.

Pensei que tínhamos tudo planejado. Duas pessoas que tinham finalmente encontrado o seu felizes para sempre, mas o passado sempre tem uma maneira de aprontar com o presente.

Com uma decisão, tudo muda... para sempre.

   livro 3 - Living with regret

Tinha toda a minha vida traçada. Cara perfeito. Amigos perfeitos.
Tudo era exatamente do jeito que eu queria. Isso foi até aquela noite - o que não me lembro. É tudo culpa minha, e agora as memórias são tudo o que me resta dele. De nós.

Minha culpa me afoga até Sam Shea chegar em minha vida e me ajudar a ir para a superfície. Ele lentamente abre o meu coração e se arrasta no fundo antes mesmo de perceber o que está acontecendo. Sei que não mereço ele.

Enquanto estou tentando me acostumar com minha nova vida, pedaços daquela noite lentamente começam a voltar para mim. Mentiras e segredos surgem para mudar tudo o que eu achava que sabia.

Talvez não seja a única a viver com pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}