sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

SÉRIE INDEBTED

   1 - Debt Inheritange


Eu tenho você. Eu tenho o pedaço de papel para provar isso. É inegável e inquebrável. Você pertence a mim até que você tenha pago as suas dívidas’.
A família de Nila Weaver está em dívida. Ser a filha primogênita, a sua vida é confiscada para o primeiro filho nascido dos Hawks para pagar pelos pecados dos seus antepassados. As eras escuras poderiam ter ido e vindo, mas dívidas nunca vão embora. Ela não tem escolha no assunto.
Ela não é mais livre.
Jethro Hawk recebe Nila como um presente no seu vigésimo nono aniversário. A vida dela é sua até que ela pague uma dívida que tem séculos de idade. Ele pode fazer o que quiser com ela - nada está fora dos limites - ela tem que obedecer.
Não há regras. Apenas pagamentos.

Esta história não é adequada para aqueles que não gostam de romances dark, situações desconfortáveis, e consentimento duvidoso. É sexy, é sinuoso, não há cor, só a escuridão, porém é uma montanha-russa, não um carrossel.

   2 - First Debt


Você diz que eu nunca vou possuir você. Se eu ganhar - você de bom grado me dá esse direito. Você não só assina o acordo da dívida, mas um outro - um que me faz seu mestre até que seu último suspiro seja tomado. Você faz isso, e eu vou te dar isso'.

A família de Nila Weaver está em dívida. Roubada, tomada e não vinculada por monstros, mas por um acordo escrito há mais de seiscentos anos atrás, ela não tem saída.
Ela pertence à Jetro, tanto quanto ela nega.
A paciência de Jethro Hawk está se esgotando. Seus testes de hereditariedade e desafios o surpreende - e não do jeito bom. Ele não a controla, mas ele acha que ele pode ter encontrado uma forma de vinculá-la para sempre.



   3 - Second Debt



"Eu tentei jogar um jogo. Eu tentei manejar o engano tão perfeitamente como os Hawks faziam. Mas quando eu pensei que estava ganhando, eu não estava. Jethro não é o que parecia ser, ele é o mestre da duplicidade. No entanto, eu me recuso a deixar que ele me aniquile ainda mais."

Nila Weaver cresceu rapidamente de uma costureira ingênua para uma completa lutadora. Cada objeto enfadonho é seu arsenal, e o sexo... sexo é a sua maior arma de todas.

Ela pagou a primeira dívida. Ela provavelmente vai pagar mais. Mas ela não tem nenhuma intenção de deixar a vitória para os Hawks.

Jethro Hawk tem encontrado mais do que um adversário digno em Nila— ele encontrou a mulher que poderia destruí-lo. Há uma linha tênue entre o ódio e o amor, e um caminho ainda mais fino entre o medo e respeito.

O destino de sua casa repousa sobre seus ombros, mas não importa a quantidade de gelo que vive dentro de seu coração, as chamas de Nila são demasiadamente altas para serem extintas.

   4- T hird Debt


"Ela me curou. Ela me quebrou. Eu a libertei. Mas estamos juntos nessa. Vamos acabar com isso juntos. As regras deste jogo antigo não podem ser quebradas."


Nila Weaver não reconhece a si mesma. Ela deixou seu amante, sua coragem e sua promessa. Duas dívidas pagas. Muito para ela lidar.

Jethro Hawk deixou de reconhecer a si mesmo. Ele abraçou o que sempre correu, e agora enfrenta a punição muito maior do que temia.

Está quase na hora. E Isso está exigindo ser pago.

A terceira Dívida será o teste final...


   5- Tourth debt


Quinto livro na lista das séries mais vendidos do New York Times
"Nós tínhamos ganhado. Nós tínhamos cortado as mentiras e traições e prometemos uma aliança que ambos nos libertaria . Mas mesmo quando nós ganhamos, nós perdemos. Nós não vimos o que estava por vir. Nós não sabíamos que tínhamos de planejar uma ressurreição ".

Nila Weaver se apaixonou. Ela presenteou toda a sua alma a um homem que acreditava ser digno. E no processo, ela destruiu a si mesma. Três dívidas pagas, a quarta apenas alguns dias de distância. A herança de dívida quase fez mais uma vítima.
Jethro Hawk se apaixonou. Ele deixou cair suas paredes com uma mulher que acreditava ser a sua cura. Por um momento, ele estava livre. Mas então ele pagou o preço final.
Não há mais amor. Apenas guerra. A esperança está morta. Agora, há apenas a morte ao seu redor.


   6- Final debt



O último livro da série de Romance Dark da lista do best-seller do New York Times.

Onde o amor tenta triunfar e a escuridão continua a reinar ....
"Eu estou apaixonado por ela, mas isso pode não ser suficiente para impedi-la de se tornar a mais recente vítima da Herança de dívida. Eu sei quem sou agora. Eu sei o que devo fazer. Nós estaremos juntos, só espero que seja na Terra em vez de ser no céu. "

Tudo se resume a isso.
Amor versus vida.
Dívidas versus morte.
Quem ganhará?




   7- Epilogue




INDEBTED EPILOGUE é um livro bônus para ser lido depois de :
Debt Inheritance
First Debt
Second Debt
Third Debt
Fourth Debt
Final Debt

"A vida após a morte ... o amor depois das dívidas ... é possível depois de tanta dor? "

Nenhuma informação será dada de forma que nenhum spoilers será dito, mas se você gostou da Série Endividados , você vai querer ler esta edição final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS