segunda-feira, 30 de maio de 2016

SÉRIE FOREVER

   livro 1- Make me Yours

Essa é a melhor descrição da vida de Layla. Desde que seu pai morreu, ela segue as suas regras: Nunca seja pega. Nunca fique perto demais.

O plano de vida de Layla é simples, ganhar a maior quantidade de dinheiro possível, para sobreviver à faculdade, apostando tudo no bilhar. Se isso significa flertar, se vestir de forma vulgar, então que seja assim. Isso, até o momento que viu os olhos de Taylor Jack, seu escudo correu um sério risco de se rachar. O bad boy tatuado da faculdade e campeão do "Lutadores da Noite", colocou seus olhos nela e não vai desistir até conseguir fazê-la dele.

Depois de um momento de fraqueza, Layla abandona Taylor em cima da sua mesa de bilhar, seminu e a querendo mais. Agora, parece que não consegue se livrar dele, ele está em todo lugar que ela está. Mas, quando Layla provoca o cara errado, sua segurança fica ameaçada. Ela pode ter que derrubar seu escudo para que Taylor possa salvá-la de si mesma.


   livro 2- You are Mine


Os Dias agitados de Layla podem ter chegado ao fim. Hospitalizada após fazer algo estúpido, ela está pronta para deixar essa vida para trás.
Mas às vezes, o passado pode voltar para assombrá-la.
Os Assassinos de seus pais estão de volta e Layla é seu próximo alvo, mas Layla se recusa a recuar. Desta vez, ela vai lutar.
A vida de Taylor não foi um mar de rosas e Layla é a mancha brilhante que nunca esperou aparecer. Embora Layla venha com sua própria bagagem, Taylor está determinado a nunca deixá-la ir, mesmo se sua vida dependesse disso.








   livro 3 - Forever Yours



Um traficante caçado ...

Um amor não esperado ou que eles mereciam ...

Layla e Taylor estão finalmente onde eles querem ser.

Mas Taylor pergunta se ele pode ser o homem Layla precisa. Se ele pode deixar a luta para trás e acelerar. Se ela merece mais do que ele pode dar.

Layla está pronto para seguir em frente e se estabelecer, mas Taylor ser capaz de colocar o underg E esta é uma luta em que perder tudo só poderia valer a pena.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS