terça-feira, 31 de maio de 2016

JUST SAY WHEN

   Sinopse

Me preservar até o casamento, não é muito difícil.
Me preservar para alguém que fará meu coração acelerar para sempre.
Na teoria é um bom plano, entretanto, até os melhores projetos falham. Veja, estar perto dele deixa em alerta todos meus sentidos, e sonho ser dele, me agarrar aos seus braços e não deixá-lo ir embora, nunca. O único problema é que ele me vê como uma irmã.
Meu nome é Ava Evans e estou apaixonada pelo melhor amigo do meu irmão, Nate Garrison.
***
Me concentrar no trabalho durante os dois últimos anos, evitando qualquer pensamento sobre ela, funcionou até agora. Ela está por toda parte, nos meus sonhos, na academia e no meu coração. Não sei dizer exatamente quando me apaixonei por Ava Evans, mas estou completamente apaixonado pela irmã do meu melhor amigo.
No início, ela era muito jovem para mim e isso facilitou a missão de afastá-la. Agora, é muito difícil manter distância.
Como vou resistir a ela, se não posso evitá-la? Se ela descobrisse, isso poderia arruinar nossa amizade. Mesmo assim, tudo o que ela teria que fazer era...
Só dizer quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS