quinta-feira, 25 de agosto de 2016

SÉRIE HASTAG

   1 - #Nerd


Nunca julgue uma pessoa por seu status.
Rimmel Hudson não é uma garota comum. Ela não se preocupa com o seu cabelo , roupas ou a cor de seu brilho labial. Ela é voluntária no abrigo animal local e gasta mais tempo com seus amigos peludos do que com qualquer um com duas pernas. As pessoas são muito críticas , mas os animais amam incondicionalmente.
Seu tempo no abrigo é cortado quando ela é avisada que ela tem que começar a tutoriar no campus para manter sua bolsa de estudos em medicina veterinária. Ela diz para si mesma que é tudo parte do caminho para chegar onde ela quer estar na vida.
E então ela conhece a pessoa de quem ela tem que ser tutora.
Roman " Romeo " Anderson é provavelmente, o aluno mais bem conhecido em toda a faculdade. Ele é praticamente um deus do futebol, vindo de uma família de prestígio, correndo na mais popular fratenidade no campus ... e ele não tem nenhuma idéia de sua existência.
Rimmel e Romeo são de mundos completamente diferentes. Mundos que normalmente não correm paralelos e nunca se cruzam.
Até agora.
Romeo não conseguiu o seu nome por ficar em casa na noite de sábado. Quando as mulheres bonitas se atiram em você, você faz acoisa honrosa e dá-lhes um bom tempo. Passar por um tutor era apenas algo que ele tinha que fazer para permanecer na equipe até que ele fosse convocado pela NFL.
Romeo nunca pensou que ele ficaria totalmente encantado por Rimmel. Ele nunca pensou que uma menina como ela poderia intrigá-lo como ninguém.
Mas ele não pode namorar uma nerd? ...Pode?
Ele acha que talvez possa. São os outros que têm uma idéia diferente .
Com as probabilidades empilhadas contra eles, podem Romeo e Rimmel encontrar uma maneira de trazer os seus dois mundos completamente diferentes juntos, ou a condição de #nerd da Rimmel, vai ficar em seu caminho?

   2 - #Hater


Tudo começou com uma animosidade silenciosa. A mordida amarga do ciúmes.
E agora é pleno ódio.
Foi durante o meu primeiro jogo de futebol que eu senti o primeiro frio do ódio. Olhei-o bem nos olhos e senti seus tentáculos pegajosos chegarem em mim. Eu nunca tinha experimentado algo tãofrio e vazio antes.
O efeito desse olhar permaneceu como uma promessa implícita muito tempo depois que ele tinha ido embora.
Tornar-se um casal com umacelebridade do campus não era fácil. Eu derrubei os muros guardando meu coração, e ele olhou além dos meus óculos e tendência de propensão a acidentes. Romeo e eu somos um jogo improvável, uma #nerd e um atleta. Mas nós conseguimos.
E estamos felizes.
Zach não quer que sejamos felizes. Ele quer que Romeo pague por tê-lo chutado fora da Omega e pela noite que passou na cadeia. Ele vai usar qualquer coisa etudo que puder para se vingar. Incluindo a mim.
Enquanto o clima no campus cresce gelado e os dias se tornam escuros, a vingança tornando o centro da vida de alguém, e a felicidade pela qual Romeu e eu trabalhamos tão duro está ameaçada.
Eu não posso evitar de temer que o nosso amor seja ofuscado pelo ódio.

   3 - #Player


Os jogadores têm que jogar.
O ódio é como um veneno. Contamina tudo.
O mesmo acontece com a dúvida.
Mesmo que eu negue o que eu ouvi, mesmo que eu insista que não é
verdade, a semente da dúvida foi plantada. Eu não posso evitar de estar atormentada com os intermináveis 'e se' que tomaram conta de nossas vidas.
Romeu e eu estávamos felizes no amor. O futuro estendia-se diante de nós mais brilhante do que qualquer estrela no céu mais escuro. Agora tudo está quebrado. Literalmente quebrado. A carreira inteira de Romeo está em jogo. Todo o meu futuro está ameaçado... E o meu passado?
Ele está voltando para me assombrar.
Para nos assombrar.
Romeo diz que nós estamos nisso juntos, e agora a única coisa certa somos nós. Mas até que ponto pode um amor tão novo ser pressionado? As distâncias que teremos que percorrer para salvarmos um ao outro colocam tudo em risco.
Romeo é um #player ,mas quanto do jogo uma pessoa pode jogar?

   4 - #Selfie



Uma imagem vale mais que mil palavras.
Ela era a única garota que eu nunca quis.
Até que eu fiquei com ela.
Uma noite.
Um erro.
Algo que nós dois queríamos esquecer.
Eu me livrei da prova. Do pedaço de evidência que podia fazer nós dois nos lembrarmos.
Pelo menos, eu pensei que tinha.
Quando ela aparece no Buzzfeed da faculdade, os boatos voam.
Amizades são testadas e as sensações se tornam reais.
Eu não namoro. Eu não abro o meu coração.
Especialmente para uma menina que todo mundo sabe que eu odeio.
O que acontece nas férias de primavera, fica nas férias de primavera.
Até que te segue para casa.

   5 - #Poser

Eu era um homem que não tinha nada, mas encontrei tudo. E eu jamais vou voltar para o nada, nunca mais. Eu jurei protegê-la, e é exatamente isso que eu vou fazer.

As fotos sobre as quais eu tropecei ainda me assombram. O segredo que eu carrego é pesado. Dizem que segredos colocam distância entre duas pessoas, mas a verdade é muito mais destrutiva do que reter vai ser. Nunca vou contar. Ela jamais pode saber.

Quando eu olho no espelho, meu reflexo é o que eu tenho medo de me tornar, e não o homem que eu sou.Faz-me sentir como um poser, não melhor do que todos os outros que fingem ser exatamente quem não são.

Como é que um homem mantém tudo junto quando tudo está prestes a desmoronar bem em suas mãos? Eu não comecei nada disso. Eu nunca pedi por isso. Mas veio batendo na minha porta.

Quando segredos e ameaças batem, eu não me escondo. Eu abro a porta.

Porque a melhor maneira de derrubar um #poser é ser um.

Um comentário:

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}