segunda-feira, 29 de agosto de 2016

SÉRIE THE LAST RIDERS

   livro 1- Razer´s ride


Beth Cornett é uma boa garota, e tenta ficar fora do caminho dos perigosos membros do clube de motoqueiros. Infelizmente, ela consegue chamar a atenção de Razer, que tem toda a intenção de tentá-la a ficar com ele apesar de suas dúvidas.


Quando seus piores medos são concretizados, ela é deixada com o coração partido, determinada a esquecer do seu passeio para o lado selvagem.
Razer não ia mudar por qualquer mulher, nem mesmo Beth. Seus estilos de vida eram muito diferentes; Ele a traiu, ela correu e ele percebeu seu erro tarde demais; Ela não estava disposta a perdoar e esquecer. É preciso uma tentativa de assassinato para trazê-la de volta para ele e Os Last Riders seriam a sua proteção. Razer pode ter aprendido sua lição, mas desta vez, enquanto ela estiver no clube, ela tem que jogar pelas suas regras.

   livro 2- Viper´s run


Winter Simmons recebeu a surpresa de sua vida quando descobriu que o homem que ela estava namorando há dois anos era, na verdade, Viper, o presidente dos Last Riders. Sendo uma diretora de escola, Winter não tinha intenção de arruinar sua reputação na comunidade por estar com um homem que traiu sua confiança. Implacável, ela vira as costas para ele, apenas para descobrir que Viper não é o cavalheiro que ele fingiu ser.

Determinado a encontrar o assassino de seu irmão, Loker James manteve sua identidade como presidente dos Last Riders em segredo para Winter. Quando a verdade vem à tona, ele está determinado a fazê-la ver o homem real que pode controlar não apenas um grupo de motoqueiros perigosos, mas uma mulher cuja vida é um livro de regras. Incapaz de se impedir de ser arrastada para o clube que ela despreza, Winter está prestes a perder tudo que é importante para ela, a menos que Viper possa provar que ela é mais do que uma corrida ao luar.


   livro 3- Knox´s Stand


Knox, um ex-Seal da marinha tem estado em várias situações perigosas, mas nada se compara a lidar com Diamond Richards. Acusado de assassinato, ele precisa da advogada fria para provar sua inocência. Mas quando ele já não precisa da sua ajuda, ele vai lhe mostrar que a frieza dela não é capaz de afastar um homem livre.

Diamond planeja ganhar uma quantia enorme para provar que Knox é inocente, mas ela não tinha ideia que o motoqueiro musculoso despertaria a paixão que ela mantinha escondida atrás de suas roupas de grife. Tentar encontrar um assassino é mais fácil do que lidar com o Last Riders e as escapadas sexies de Knox.
Ele vai descobrir que há uma mulher centrada e lutando por ele, apesar de seu desejo de liberdade.




   livro 4- Shade´s Fall


Shade é tudo o que Lily não quer em um homem. Ele é rude, antipático e ele definitivamente não é um cowboy. O executor tatuado dos Last Riders é um mistério que Lily não quer resolver. Ele é demais para ela lidar, especialmente com os pesadelos de seu passado constantemente ameaçando sua sanidade.

Lily é tudo o que Shade quer em uma mulher. Ela é doce, gentil e submissa. Quando ela descobre a verdade sobre os Last Riders, isso ameaça dividir cada relacionamento dentro do clube. Sua rebelião faz com que os instintos predatórios aflorem no atirador ex Seal da marinha.

Quando os Last Riders são ameaçados por outro clube de motoqueiros que está determinado a reivindicar Lily, Shade é a sua única esperança de sobreviver ao confronto que se aproxima. Poderia a sua paixão ser a queda de Shade?


   livro 5- Cash´s fight



SE NÃO ESTÁ QUEBRADO NÃO CONSERTE. Esse era o lema de Cash na vida, e sua vida era perfeita. Ele estava vivendo a vida como tenente dos Last Riders, e tinha as mulheres a disposição de uma chamada. A única coisa que ele via se estabelecendo no futuro era um pacote de doze; Certamente não Rachel Porters, que não estava em sua pequena lista de foda. Inferno, ela nem sequer era o seu tipo, os peitos dela eram muito pequenos, e sua boca maldosa poderia murchar o pênis de um homem. Como ele poderia imaginar que ela era especial e valer a pena enfrentar esses caipiras produtores de maconha? Ou ela valia?

Rachel tinha vivido toda a sua vida vendo Cash quebrar o coração de uma mulher após a outra. Ele era tudo o que ela não deveria querer; Um motoqueiro bad boy com apelo sexual o suficiente para fazer qualquer mulher querer uma noite em sua cama. Incluindo ela. Inferno, ele nem mesmo era o tipo dela, ele não sabia quando manter a boca fechada, e ele vivia em um clube de sexo. Como ela poderia imaginar que ele era especial e valia a pena enfrentar uma guerra com motoqueiros e suas putas? Ou ele valia?

   livro 6 - Shade



Anseio, necessidade, dor e alegria eram emoções que Shade nunca soube que existiam antes de Lily. Ele soube a primeira vez que viu seu rosto que ela mudaria sua vida para sempre. A coisa que ele não esperava era o quão difícil seria esconder dela quem e o que ele era. Cada passo que dava para fora das sombras revelava mais de si mesmo, até que
apenas um segredo permaneceu. Shade acreditava arrogantemente que ele poderia ajudar a curar as feridas de seu passado, mas agora era o seu próprio passado que estava
tentando separá-los. Para manter Lily, Shade teria que usar suas habilidades que ele tentava esconder dela. As habilidades que fizeram dele um assassino... Um monstro sem alma.




   livro 7 - Lucky's Choice

A vida deu-lhe a mão de um homem morto.

Lucky sempre levou uma vida a serviço. Sempre colocou sua vida em risco por outra pessoa, conseguindo sobreviver por pura sorte e habilidade. Depois de dar fim a um cartel de drogas em vários estados, ele finalmente poderia viver a vida que queria como um Last Riders...

Um bom homem iria embora e não tocaria a mulher curvilínea que estava puxando a corda de seu coração. Lucky não era um bom homem. Portanto, o motoqueiro idiota dentro dele tinha uma escolha: Voltar a ser o homem que fingia ser e cravar a sua reivindicação, ou seguir o caminho do diabo.

Algumas meninas têm muita sorte.

Willa não era uma delas. Tudo o que ela queria fazer, era dar uma casa para as crianças que ela tinha deixado órfãos. Em vez disso, se viu precisando da ajuda do homem que havia abandonado o púlpito para abraçar uma vida de pecado.

Dolorosamente tímida e retraída ela queria uma vida tranquila, um homem simples, e crianças bem comportadas. A última coisa que ela esperava era Lucky querer seu corpo tamanho quarenta e oito, mostrando-lhe uma paixão que a levaria direto para o inferno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS