quinta-feira, 28 de julho de 2016

A LOVERS LAMENT

   Sinopse

Katie

Em questão de segundos todo o meu mundo mudou, e foi nesse
momento que eu parei de viver e simplesmente comecei a existir.

Na minha dor, eu mandei uma carta para o primeiro menino que eu amei. Eu esperava que por escrever eu fosse encontrar um pouco de paz do pesadelo que eu estava vivendo, algum consolo na minha ira.
Eu não esperava que ele escrevesse de volta. Eu não estava preparada pelas suas palavras, e eu certamente não estava pronta para o impacto que este soldado teria na minha vida. Um ódio profundamente enraizado transformado em amizade, e depois moldado em um amor como eu nunca tinha conhecido antes.

Sargento Devin Ulysses Clay fez o que eu não podia: ele colocou os pedaços quebrados de meu coração de volta novamente, restaurando minha fé na humanidade e ensinando-me a viver de novo.

Mas agora que eu estou inteira, eu tenho que tomar uma decisão. Posso voltar a minha vida como eu a conhecia e para o noivo que deixei para trás, ou eu me afasto de tudo para o único homem a quebrar o meu coração?

Devin

Eu tenho vivido no inferno, mas você não vai me ouvir reclamar.

Estes homens dependem de mim, assim como eu faço, e essa irmandade é a única família que eu já conheci.

O Exército me salvou de uma mãe insensível e uma vida do lado errado dos trilhos que foi rapidamente um espiral fora de controle. Assim, ao contrário da maioria dos homens no meu pelotão, ir para casa não era algo que eu desejava.

Eu estava contente no exterior, gastando meus dias defendendo este país que me deu minha vida de volta. Combates se tornou meu novo normal...
Até ela.

Uma carta de Katie Devora—uma carta que eu quase não abri. As palavras dela colocam um fogo de volta para dentro de mim que eu não sabia que eu tinha perdido. Ela me deu esperança durante um tempo quando eu estava lutando todos os dias apenas para permanecer vivo, e agora é hora de eu lutar por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS