sexta-feira, 29 de julho de 2016

SÉRIE ORDEM DA ESCURIDÃO

   livro 1- O substituto



O ano é 1453 e todos os sinais apontam para o fim do mundo.
Acusado de heresia e expulso de seu monastério, o belo Luca Vero é recrutado por uma misteriosa Ordem. Como uma de suas primeiras missões, ele é enviado à abadia de Lady Isolde, rica herdeira trancada no convento pelo irmão ambicioso, onde freiras são acometidas por estranhas visões. Todas as pistas apontam para bruxaria e colocam a abadessa como estopim. Mas como Luca pode mandar para a fogueira a jovem que ameaça queimar seu coração?







   livro 2- Os Feiticeiros da Tempestade



O ano é 1453, e o fim dos tempos se aproxima rapidamente no segundo volume da série Ordem da escuridão. Luca Vero tem a missão de identificar os sinais de Deus sobre o apocalipse e apontá-los ao seu superior na Ordem da Escuridão. Junto aos seus companheiros de viagem - entre eles a bela Isolde e a destemida Ishraq - o rapaz chega a uma aldeia pesqueira, onde se depara com uma cruzada formada por crianças determinadas a caminhar até a Terra Santa. Para que cheguem até lá, a promessa divina é de que o mar irá se abrir e, assim como nos relatos bíblicos, o povo passará. Seria mesmo de um sinal divino ou charlatanismo? 

O mar realmente irá se abrir para os filhos de Deus? Luca duvida dos próprios olhos quando, um dia, vê o mar recuando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}