quinta-feira, 28 de julho de 2016

SÉRIE OS SOLTEIRÕES

   livro 1-  Dormindo com o Irmão Errado


Depois de um rompimento complicado, Melina pede ao amigo de infância Max para lhe dar aulas na arte da paixão. Mas ela acaba tendo uma surpresa quando o irmão gêmeo de Max aceita o desafio. Ardente e doce, esta história tem classificação CCFF ("Calor, Coração e Final Feliz") e envolve uma troca na cama, gêmeos idênticos e lindos, aulas de sexo, jogos de palavras sacanas, parceiros levemente amarrados, uma deusa do sexo tímida que tem medo de ser entediante e um herói playboy determinado a provar que ela tem tudo o que ele precisa.








   livro 2 -  Dormindo com o Bad Boy



Este bad boy está pronto para fazer a sua mágica...

O gêmeo idêntico e artista de Las Vegas, Max Dalton sempre foi o bad boy número um da família, e sempre gostou das mulheres e da fama que acompanham a sua reputação.

Grace Sinclair tem uma missão quando vem a Vegas, que envolve pedir a Max, o cunhado da sua melhor amiga, para lhe dar o prazer que nenhum homem conseguiu lhe dar. Ela suspeita que Max tem mais camadas do que deixa os outros verem, mas está determinada a manter o seu coração seguro, enquanto oferece o seu corpo a ele.

O que nenhum dos dois planeja é se apaixonar – ou se envolver em um triângulo gerado pela mídia com a atriz e amiga sexy de Max.

Grace conseguirá ver além da fachada de bad boy de Max por tempo suficiente para confiar nele com o seu coração? E Max irá descobrir o que realmente quer antes de perder a única mulher que o faz acreditar no amor novamente?

Esta sequência de Dormindo com o Irmão Errado (um best-seller do USA Today e best-seller Nº1 na categoria Romance Contemporâneo) tem uma classificação CCFF ("Calor, Coração e Final Feliz") e inclui atividades adultas em um carro em movimento, mensagens eróticas e papo sacana, um plano de produção independente, uma doce sulista lutando contra o seu lado safado e um bad boy disposto a fazer o que for preciso para fazê-la voar. Momentos quentes à vista!

   livro 3 - Louca Pelo Homem Errado



Uma promotora com um coração sensível, mas um passado negro, e um advogado de defesa sulista e tranquilo que acredita em segundas chances e em viver a vida ao máximo poderiam encontrar o amor, apesar das suas crenças opostas?

Ela está determinada a se manter distante. Ele quer se aproximar dela. Juntos, eles encontrarão o seu lugar no coração um do outro.

Este conto inclui uma paixão que queima no tribunal e no quarto, uma dança romântica que envolve cortejo e uma rendição inesperada, e uma amiga que faz o papel de cupido para duas pessoas destinadas a ficarem juntas nos bons e maus momento





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS