quinta-feira, 28 de julho de 2016

SÉRIE PASSION QUARTET

   1 - Paixão


Ela não conhecia o prazer... Ele não conhecia o amor...

Apesar de ser jovem, linda e viúva, Elizabeth não tinha planos de se envolver outra vez com um homem, muito menos imaginava que se deixaria beijar por um desconhecido em um local público. Porém, ao ver-se perseguida, nos corredores de um suntuoso museu de Londres, por um cavalheiro atraente e sedutor, ela é incapaz de resistir ao magnetismo sensual que lhe desperta um desejo novo e intenso. A cada encontro furtivo e arrebatador, cresce a paixão que une Mark e Elizabeth, levando-os a descobrir um sentimento raro e precioso. Mas uma vil chantagem ameaça destruir aquele romance... Na iminência de um escândalo, eles terão de escolher entre o dever e o desejo, o amor por suas famílias, e o amor que sentem um pelo outro!



   2 - Patience


Uma mulher de nome Patience.
Um desejo que põe à prova a virtude de seu nome e seu amor.
Patience Emmalina Dare, conhecida por sua excepcional beleza, sempre sofreu a perseguição de seus admiradores. Mas nenhum deles conseguiu lhe inspirar amor... ou desejo. Segura de que nunca encontrará um homem que lhe toque até o
mais fundo, decide esquecer as expectativas de casamento e dedica-se à música. Mas justo quando Patience pensa que sua vida está sob controle, um apaixonado beijo do enigmático irmão de seu cunhado acorda nela uma poderosa necessidade.
Como conseguirá reconciliar esse desejo que sente por ele e o desejo de uma vida própria? E o que fará quando ele lhe mostrar uma parte profunda e oculta de si mesma que nunca soube que existia?
Quando o segredo de seu nascimento ilegítimo desterra Matthew Morgan Hawkmore do lugar que ocupava na sociedade, o obscuro e bonito meio-irmão do Conde de Langley trama sua ressurreição e sua vingança. Traído e abandonado pela mulher que acreditava amar, jura não se deixar controlar nunca mais pelo amor. Mas, apesar de seu juramento, é incapaz de resistir à formosa Patience, cuja fortaleza e confiança em si mesma escondem uma necessidade que ele é perfeitamente capaz de satisfazer. Poderá Matthew tê-la sem amá-la? O que estará disposto a dar para conservá-la ao seu lado? E será a apaixonada rendição de Patience que unicamente evitará que Matthew cometa um trágico engano que
poderá destruir a ambos...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}