sexta-feira, 29 de julho de 2016

WASTED LUST

   Sinopse


UMA GAROTA CHEIA DE ARREPENDIMENTOS ...
Sasha Cherlin morreu na noite em que deixou Nick Tate ir embora por uma vida de crime. Sua essência foi destruída quando eles quebraram a promessa um ao outro.
UM HOMEM COM REMORSO ...
Nick Tate fez a sua escolha tendo o futuro dela em mente. Ele amava Sasha suficiente para saber que deixá-la para trás era a única maneira de mantê-la segura.
UM CAMINHO PARA A VINGANÇA ...
O Agente Especial Jax Barlow entende o vínculo de amor e ele pretende usá-lo para obter justiça. Nick e Sasha farão de tudo para reescrever seu passado. Ele está contando com isso para vencê-los.

** NOTA: Esta é uma história sobre Sasha Cherlin que aparece em Slack, Come, Come Back, Coming for You, 321 (sem t´titulo no final) e Meet Me In The Dark. Ele pode ser lido como um stand alone (embora recomendemos a leitura de toda a série!), Mas os leitores devem estar cientes de que este livro pretende ser "O GRANDE FINAL" para Sasha e sua vida na Empresa.
WASTED LUST ocorre dez anos após COME FOR YOU, dois anos após Meet Me In The Dark e AO MESMO TEMPO de 321, por isso, é um livro paralelo, e, embora não haja spoilers reais em 321 (o autor foi muito cuidadoso para evitá-los) o enredo converge no meio de Wasted Lust.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS