segunda-feira, 29 de agosto de 2016

SÉRIE SEX UNLIMITED

   1 - Sex Unlimited


Um e-mail pode mudar sua vida para sempre.

“Cara Candace,

Tenho certeza que você está sendo bombardeada por mensagens, mas irei me destacar entre os demais e ir direto ao ponto. Não vou tentar enchê-la com baboseiras ou tentar impressioná-la com palavras arrogantes. Se você está aqui em busca de sexo alucinante, arriscaria dizer que tentar impressioná-la com conversa macia é de nenhum valor. Em vez disso, te direi pelo que estou procurando e se você estiver buscando por algo semelhante... então contate-me.
Adoro foder uma mulher ora duro ora lentamente. Também gosto de fazer amor. Gosto de ter prazer e dar prazer descomunal. Gosto de e fazer os outros rirem. Amo o corpo feminino e testar os limites do mesmo. Quero uma amante que esteja disposta a explorar novas coisas sem vergonha ou constrangimento. Quero fazer uma mulher gozar tão difícil e de tantas diferentes maneiras que seu corpo e sua alma se tornem apenas meus.
Estou ansioso para possivelmente descobrir e explorar as suas fantasias.
Saudações,
Brisban C. "

   2 - Sex Unlimited



Não tinha idéia de que uma simples decisão traria tantas complicações.

Tudo o que eu queria dele era um caso sem amarras, um arranjo sexual.

Mal sabia eu que eu iria ficar mais alucinada do que eu esperava.









   3 - Sex Unlimited

Deixo o relógio cair. O som dele atingindo o topo da cômoda reverbera na minha cabeça como um tambor, pulsando dor nas minhas têmporas. Não posso falar e mal consigo pensar.
"Candace, o que está acontecendo? Você esta bem?. "Ele se aproxima e se abaixa, pegando as peças do quebra-cabeça no chão.
Parece que tudo está acontecendo em câmera lenta, quase como se eu estivesse do lado de fora olhando para esta sequência de acontecimentos chocantes. Vejo-o juntar os pedaços de suas promessas a Dawn, e começo a tremer. As palavras de seu manuscrito começam aparecer como flahes nos meus pensamentos, tanto que não consigo absorver todos elas de uma vez. A confusão em seu rosto é devastadora. Este é um terrível paralelo de nossas vidas que muda tudo entre nós. É como o gelo fria da chuva e está me perfurando como punhais no coração.
"Eu tenho que ir." Minha voz é instável e o fato de que estou nua nem sequer consegui representar como me sinto exposta. Mesmo que eu não soubesse quem ele era, até agora, sinto uma quantidade extrema de culpa.
A dor e a tristeza no livro de Dawn penetram minha a minha alma. O homem com quem tenho dormido é o amor de sua vida. Tristeza e tragédia de perder um filho foi partilhada por estas duas pessoas. Dawn e Brisban foram quebrados juntos. Eles deveriam estar juntos para se curarem. Posso ver a dor em seu rosto quando ele olha para os pedaços de quebra-cabeça que representam seu amor por ela.
Eu não pertenço aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}