segunda-feira, 29 de agosto de 2016

IRMÃS STEPP

   1 - Tenho o que você quer

Lembre-me de ter minha cabeça examinada. O que exatamente me possuiu para vir para casa em Millbrook, Maine, onde nada muda exceto o tempo? Ah, certo. A concessão de seis meses para fazer uma pesquisa genética nos Laboratórios Rand. O que posso dizer, sou uma menina inteligente. E meninas inteligentes conseguem o que precisam e vão embora novamente. Meninas inteligentes não sonham, se estabelecem. E meninas inteligentes não ficam completamente com a língua presa, segurando uma cesta de mariscos fritos quando elas se chocam com o homem mais lindo que não tinha visto há 15 anos: Chase Jordan. Lembre-me de ter meus hormônios removidos. Chase Jordan. Bad boy da cidade. Rebelde com uma causa para aparecer nos meus sonhos sem aviso prévio. Oh, isso não é bom. Nem inteligente. É como se estivesse no colégio mais uma vez. Mas de um bom modo. O modo que o coração fica batendo. O modo no qual eu-não-faço-idéia-do-que-vai-acontecer. O modo como está me fazendo sentir como se talvez devesse me contentar com que eu não seja tão inteligente... Mas realmente ir atrás do que eu quero é a coisa mais louca que eu jamais fiz...

   2 - Querendo você





É verdade que isso está acontecendo?! Devo estar imaginando coisas... Por que Mason Sweet, o lindo prefeito de Millbrook, o rapaz por quem sou secretamente apaixonada desde a 7ºsérie, flertaria comigo? Ele é o menino de ouro, o orgulho da cidade, meuip e eu sou apenas uma funcionária da biblioteca local. Não consigo acreditar que ele esteja flertando comigo! Mas então, por que está me olhando desse jeito, se aproximando de mim... e o que ele está sussurrando no meu ouvido?!...




   3 - Querendo algo mais


O destino está contra mim?... Nate perdeu o ar arrogante da adolescência, tornou-se um homem respeitável e tem se comportado como um cavalheiro durante a permanência de Marty na cidade. Nada disso, porém, a ajuda a esquecer que um dia ele despedaçou seu coração, beijando-a apenas para ganhar uma aposta: com os amigos e expondo-a ao ridículo. Acontece que a feia e desengonçada Marty de anos atrás se transformou numa linda mulher e está apenas esperando a neve meuip abrandar para voltar aos seus compromissos de modelo fotográfico em Nova York. Marty gostaria de dizer a Nate que aquele sorriso sensual que ele tem agora a irrita tanto quanto o sorrisinho cínico que ele ostentava quando eram adolescentes. O que Marty se recusa a admitir para si mesma é que Nate foi o único homem que ela amou, e o único a quem ela se entregaria sem reservas... se ao menos sua secreta paixão fosse correspondida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS