quarta-feira, 31 de agosto de 2016

WICKED STEPS

   Sinopse

Se alguém tivesse perguntado há dez anos, eu nunca teria imaginado que hoje eu seria uma viúva de trinta e cinco anos de idade.

Poderia dizer-lhe que me casei com Hartman Wick por amor, mas é complicado. Nós éramos amigos. Ele estava morrendo. E precisava de mim. Também me fez uma oferta que não poderia recusar.

Claro, concordei com a melhor das intenções. Mas todos nós sabemos que o caminho para o inferno está pavimentado com boas intenções.

Tudo o que sempre sonhei foi em possuir a minha própria galeria. Um lugar onde a minha melhor amiga e eu poderíamos introduzir as massas a inspirar artistas e os novos. Hartman me prometeu a escritura da galeria, riqueza e segurança para o resto da minha vida.

Em vez disso, encontro-me numa guerra com seu filho alienado Kieran, meu enteado e um dos pintores mais prolíficos, conhecido pela sua arte em choque erótico.

Ele tem estado planejando vingança contra seu pai durante anos, e agora que o pai morreu, aproveitou a oportunidade.

Entre as batalhas constantes, discussões acaloradas, e ameaças de chantagem, encontro-me inexplicavelmente atraída por este rapaz de vinte e quatro anos de idade.

Ele é bonito, sedutor, arrogante e mal. Não só ele é um artista talentoso, mas ele certamente herdou alguns dos traços mais desagradáveis de seu pai. Ele realmente é um Wick.

Mas então ele leva as coisas longe demais e me empurra para o meu ponto de ruptura. Tive o suficiente. Em retaliação, faço um plano.

E quase sinto pena dele, quase. Tenho certeza de que, mesmo quando era uma criança, ele nunca lidou com um único conto de fadas. Pobre coitado.

Ele não tem idéia de como verdadeiramente má uma madrasta pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS