terça-feira, 27 de setembro de 2016

SÉRIE A SEXY MANHATTAN FAIRYTALE

   livro 1-Naughty King





King consegue tudo o que quer: Mulheres, negócios, prazer.
“Quando eu quero, consigo .
Nunca aceito não como resposta.
Isso se aplica a ela.

Vou quebrá-la e curvá-la a minha vontade. Vou mostrar-lhe quem realmente é o rei desta cidade. Feisty, a princesinha de Manhattan aprenderá que não sou um homem que pode ser tentado. Ela sofrerá as conseqüências, não importa o quão ruim a queira em minha cama".









   livro 2 - Feisty Princess

Ela ferrou a porra da minha mente e

minhas prioridades.

Ela é uma inimiga.

Eu não posso esquecer isso.

Meu vício em seu corpo está prejudicando

a minha empresa.

A princesa Feisty de Manhattan não vai

vencer essa guerra.

Não importa o quão fantástico seja sentir

seus lábios em volta do meu pau.


   livro 2,5 - Dirty Deals






Meu plano esta em curso.
Mas porra há um problema...
Ela me tem e não consigo me cansar dela.
Agora tenho dois amores - minha empresa e a Princesa Feisty.
Não posso ter os dois. É hora de escolher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS