quarta-feira, 21 de setembro de 2016

TRILOGIA AMIGOS

   1 - Uma proposta sedutora

Balthazar Wycherly leva anos sem honrar o seu apelido, "Brave"... Até que salva uma mulher de morrer afogada. Então jura fazer o que for para ajudá-la, inclusive casar-se com ela, mas quem dos dois está sendo salvo na realidade?

Rachel Ashton deseja uma nova vida para ela e para sua mãe, e se casa com Brave pensando no que este pode fazer por ela. Mas, jamais suspeitou que este homem lhe daria tanto, ou que ela teria algo que lhe oferecer em troca... Seu coração.

Completamente destroçado pelo sentimento de culpa que lhe corrói por uma morte que foi incapaz de impedir, Balthazar Wycherly, o conde de Braven, viveu isolado durante os dois últimos anos. Mas quando Brave se encontra com sua vizinha, Rachel Ashton, a ponto de afogar-se em um rio próximo a seu lar e lhe salva a vida, dá-se conta de que pode ter encontrado à única mulher capaz de lhe ajudar a perdoar a si mesmo.

Muito em breve, à medida que os veem dançando e conversando em diferentes ocasiões, os rumores a respeito de um possível caso entre eles começam a circular; E quando Rachel aparece na soleira de sua porta, com sinais de ter sido agredida, Brave lhe faz uma sedutora proposta: o matrimônio. Dessa maneira poderá resgatá-la, tanto a ela como a sua mãe, das garras de seu brutal padrasto, Sir Henry Westhaver, um homem cruel que pretende casá-la com um pretendente muito semelhante a si mesmo. Rachel aceita... Mas suas esperanças sobre um futuro melhor se desvanecem quando sua mãe decide voltar com Henry. E, enquanto isso, seus sentimentos para com seu novo marido se transformam em algo mais que um simples afeto.

   2 - Um jogo escandaloso



O Visconde Blaine Underwood procura seu velho amigo o Conde Gabriel Warren em busca de ajuda. Blaine assegura que seu filho fora enganado em um clube de cavalheiros dirigido por uma mulher, pois é de conhecimento de todos que o Conde está tentando acabar com as casas de jogos em toda a Inglaterra. O que ele jamais suspeitou foi que a proprietária do clube não era outra que sua ex-noiva Lilith Mallory, que fugiu dele há dez anos atrás e sumiu como por passe de magia.

Gabriel e Lilith se enfrentam depois de todos esses anos no clube dela. Lilith deseja odiar o homem que a destruiu diante da sociedade, obrigando-a a fugir do escândalo. Gabriel deseja odiar à mulher que o abandonou e desprezou seu amor sem olhar para trás. Entretanto, os sentimentos são profundos, apesar do rancor e desconfiança, seria possível amar o odiado inimigo?



   3 - Caindo em tentação






Lady Sophia Aberley jurou que nunca mais deixaria Julian Rexley entrar em sua casa ou em sua vida novamente. Apesar do tempo que se passou, ela ainda não esqueceu a humilhação do escândalo, por ter sido exilada do país em razão de suas ações vergonhosas. Mas ela não poderia abandonar uma amiga em um momento de necessidade, mesmo que essa amiga fosse a irmã de Julian, e agora ele está de volta a Londres...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS