sexta-feira, 30 de setembro de 2016

TWIST ME

   1 - Twist me

Sequestrada. Levada para uma ilha privada.

Nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo.
Nunca imaginei que um encontro casual, na véspera do meu aniversário de dezoito anos, pudesse mudar a minha vida tão completamente.

Agora pertenço a ele. A Julian. A um homem que é tão implacável quanto ele é bonito, um homem cujo toque me faz queimar. Um homem cuja ternura eu acho mais devastadora do que sua crueldade.

Meu captor é um enigma. Não sei quem ele é ou porque me levou.
Há uma escuridão dentro dele, uma escuridão que me assusta ao mesmo tempo que me atrai.

Meu nome é Nora Leston e, esta é a minha história!

   2 - Keep me

Sequestrada aos 18 anos. Cativa por 15 meses.
Parece uma daquelas manchetes de noticiário. E sim, eu fiz isso! Eu a roubei. Nora, com seu longo e escuro cabelo e pele suave. Ela é a minha fraqueza, a minha obsessão.

Não sou um homem bom. Nunca fingi ser um.
Ela pode me amar, mas não pode me mudar. Eu, no entanto, posso mudá-la. Meu nome é Julian Esguerra... e Nora é minha para sempre!

NOTA - Keep Me é sequência de Twist Me, escrito no POV de Nora e Julian.

AVISO - Esse não é um romance de tradicional. Contém assuntos perturbadores, incluindo temas de consentimento questionável e Síndrome de Estocolmo, bem como, conteúdo sexual explícito.

Esta é uma obra de ficção destinada a um público maduro, acima de 18 anos. A autora não aprova, nem tolera esse tipo de comportamento. 

   3 - Hold me

Captor e cativa. Amantes. Almas gêmeas.
Somos tudo isso e muito mais...

Pensávamos que havíamos ultrapassado o pior.
Pensávamos que finalmente tínhamos uma chance.

Estávamos errados!
Somos Nora e Julian e esta é a nossa história!

NOTA - Hold Me é a conclusão da Trilogia Twist Me, contada
pelo POV de Nora e Julian.

AVISO - Esse não é um romance de tradicional. Contém assuntos perturbadores, incluindo temas de consentimento questionável e Síndrome de Estocolmo, bem como, conteúdo sexual explícito.

Esta é uma obra de ficção destinada a um público maduro, acima de 18 anos. A autora não aprova, nem tolera esse tipo de comportamento.

OBS.: Série finalizada



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS