quinta-feira, 20 de outubro de 2016

THEN COMES MARRIAGE

   Sinopse

Se apaixonar. Confere. Estar envolvida e planejar um casamento perfeito. Confere. Encontrar meu noivo com outra mulher. Nunca pensei que colocaria na lista, mas aqui estou eu, colocando apenas alguns meses antes de obtermos nossos votos sagrados.

Tentando me recuperar de um coração partido, estou ficando louca com a bagunça de ter que cancelar todas as coisas do casamento. O buffet me fez um depósito. A florista cancelou o pedido sem custo.

O resort, reservado para a lua de mel, yeah, eles não me deram um centavo de volta. Mas serei amaldiçoada se jogar fora a grande chance de passar duas semanas num paraíso tropical, descansando na praia, bebidas à mão, à procura de qualquer coisa, menos amor.

Quando vejo Derek Turner, um sexy detetive de homicídios, correndo algumas vezes ao longo da praia, não tenho certeza se ele está me perseguindo ou se é o destino. Sombrio e com passado que se recusa a falar, Derek é a última coisa que preciso... E é exatamente o que quero.

Mas quando o que começou sem expectativas se transforma em algo mais, algo que nenhum de nós pode negar, eu me deparo com maior ironia do amor: encontrar a pessoa certa no pior momento possível.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS