quinta-feira, 3 de novembro de 2016

FAIRYTALE SHIFTER

   1 - Riding Red

Gray Ridge, Colorado é uma cidade tranquila, mas neste Dia das Bruxas há uma lua de acasalamento e a necessidade dos shifters reproduzirem com seus companheiros é muito forte.

Ruby é a orgulhosa dona da Goodie Basket Red e como a nova garota da cidade, está engajada em seu negócio. Mas quando o sexy xerife, Dominic Wolfe, mantém os clientes à distância, fica difícil ficar brava enquanto arde de desejo.

Dominic é um shifter e seu lobo quer Ruby. Desde o momento em que pôs os olhos nela, tem lutado contra a necessidade de marcá-la como sua. Mas quando a lua estiver cheia para o acasalamento, ele não será capaz de controlar seu lobo por muito tempo.

Gostosuras e travessuras são as últimas coisas na mente dele, quando o calor do acasalamento assume, e sua obsessão é posta à prova.



NOTA - Este livro dá um toque "sexy" a um conto de fadas clássico, completo com uma capa vermelha, uma cesta de guloseimas e um lobo faminto. É escrito para fazer você sorrir e ajudar a comemorar o Dia das Bruxas!!!

   2 - Beauty Sleeps

Xavier assistiu Gwen durante anos, esgueirando para sua janela apenas para vê-la dormir. Ela o chama de uma forma que não entende. Depois de perder sua mãe e sua irmã num trágico acidente, ele desaparece na floresta e permite que seu lobo assuma.

Gwen espera seu cavaleiro de armadura brilhante aparecer, mas os anos se passaram desde que atingiu a idade de acasalamento, e ele ainda não chegou.

Quando Xavier faz o caminho de volta para Gray Ridge, um perfume o cativa como nenhum outro... Ele está em uma missão.
Reclamar Gwen como companheira é tudo que importa, mesmo que ela não se lembre dele.

O que ele não está preparado para era a determinação do Alpha em mantê-los separados.



NOTA - Este conto de fadas tem um herói desesperado para acordar sua bela adormecida, uma heroína que quer acasalar com sua besta e um alfa tentando impedir que aconteça. Tudo isto é feito para ser sexy, doce e com muita diversão.

   3 - The lost slipper



A primeira vez que Stone viu Winnie, ela estava sozinha na floresta sem memórias de onde veio.

Com um olhar, ele sabia que algo estava diferente. Quando ela finalmente atingiu a idade e o acasalamento o tomou, percebeu que ela sempre foi sua única.

Enviada para viver com uma família estranha, Winnie foi forçada a lidar com o tratamento odioso de sua madrasta e irmãs.

Acasalar com o alfa muda isso.

Mas quando seu passado volta para encontrá-la, o amor vai desaparecer depois do relógio bater meia-noite?



   4 - Finding snow

Koda encontrou sua irmã, Winnie, e fez uma vida para si em Gray Ridge, Colorado. Como um shifter urso é naturalmente solitário, e com poucas mulheres ao redor, renunciou a encontrar sua companheira.

Mas quando se depara com uma mulher na floresta, todo seu mundo muda. Snow tem estado sozinha e arrumou uma família improvisada com um bando de sete andarilhos. Enquanto descansava na floresta e os esperava voltar, algo grande a encontra.

Quando Koda e Snow colidem, percebem que suas histórias se entrelaçam com mais força do que imaginaram. Será que a verdade quebraria seu vínculo de companheiros? Ou vai vinculá-los mais?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}