sexta-feira, 20 de outubro de 2017

THE DENTON FAMILY LEGACY

   1 - Broken promise

Os Dentons são a família real do crime, envolvidos com drogas, sexo, brigas ilegais, jogos de azar e muito mais. São viciantes, mas há um rumor sobre um legado mais profundo do que sua herança criminosa.

Diz-se que um Denton só cairá aos pés de uma mulher uma única vez e quando cair, será forte. Eles não se contentarão com qualquer outra mulher, e aqueles que o fizerem, acabarão por quebrar corações.

Jacob nunca acreditou nas histórias da família, mas no momento em que vê Louisa Moore, sabe que os rumores são verdadeiros. Apaixona-se por ela instantaneamente, mas há um problema: ela não quer nada com ele.

Lou fica chocada quando Jacob Denton a nota. Não importa quantas vezes tente afastá-lo, Jacob não vai parar. Ele a quer, e fará o que puder para ganhá-la. Com seu irmão gêmeo, Riley, ao seu lado, Jacob sabe que ganhará o coração de Lou.

No entanto, o que acontecerá quando ocorre uma tragédia?
Lou se entregará a Jacob, ou vai afastá-lo de vez? Pela primeira vez em sua vida, Jacob tem algo pelo que lutar, mas ganhará?

   2 - Shattered Vows

Abel Denton gosta de foder, gosta de matar e agora encontrou a mulher destinada a ser sua. O único problema? Ela acha que ele é um verme.

Ok, ele foi e a arrancou da pista de dança e pode ter apalpado a sua bunda, e praticamente lhe disse que ela lhe pertencia. Mas qual é o problema?

Harper não podia acreditar que Abel não aceitaria um não como resposta. Ele tem todas as tendências de um perseguidor, não é bom em uma cartilha de namorado, e ela sabe tudo sobre isto. Mas, em seguida, Abel acaba por ser realmente uma boa companhia, e ela gosta dele.

No calor do momento, Harper encontra-se casada com Abel Denton, mais para provar a si mesma que é divertido do que por qualquer outro motivo. Mas quando está com ele, todo o resto desaparece. Pode esta atração se tornar amor?

O problema em se casar com um estranho é que você não sabe nada sobre ele. A vida de Abel é um segredo, mas Harper confia nele tanto quanto pode.

No entanto, quando seu trabalho chega em casa e quase a mata, Harper tem de escolher. Pode ficar com um homem que mata as pessoas por sua família? Ou vai correr do único amor que já conheceu?

   3 - Bitter Truths

Ruby Santos acredita por engano que os Dentons mataram seu irmão. Nos últimos dez anos, treinou, esquecendo-se de suas próprias necessidades no desejo de matar os homens responsáveis por levar os que amava. Quando ataca Oliver Denton, não esperava ser aquela acorrentada até o final da noite.

A mulher destinada a ser sua quer matá-lo. É típico. Mas Oliver não pode deixá-la ir e quanto mais conhece Ruby, mais percebe que é perfeita para ele. Oliver fará tudo o que pode para trazer a justiça que ela procura.

Contra todas as probabilidades, Ruby encontra-se caindo pelo Denton Louco. Mas como pode ter um futuro com um homem que uma vez quis matar? Mas quando a verdade do assassino de sua família vem à tona, não é a única coisa que sai do armário de Denton.

Seu maior inimigo poderia destruir toda a família Denton e Ruby com eles.

   4 - Keep Her From Harm

Damian Denton perdeu a mãe do seu filho porque nunca poderia amá-la. E essa culpa não desaparecerá. Ele pode senti-la consumir a sua alma, não importa o que faça. Sua única esperança é encontrar alguém suficientemente mortal para matá-lo.

Mia Banks não quer pedir ajuda a Ivan, o pai do seu filho, mas não tem escolha. Se quiser sobreviver, terá que implorar-lhe. Mas quando um homem aparece no escritório do Ivan, sua vida muda para sempre.

No momento em que Damian vê a bela Mia, sem nenhuma dúvida sabe que ela é sua. Levando Mia e o seu filho com ele, Damian está determinado a fazer tudo diferente. Não vai assustar Mia com quem ele é ou a que família pertence.

Mas com a revelação de um irmão secreto, os Dentons não estão mais tão unidos. Estão separados e isso os torna fracos. Há alguém esperando para livrar o mundo dos Dentons.

Com esse novo perigo, será que Damian pode manter tanto Mia como os seus filhos seguros?

Um comentário:

COMENTEM FRIENDS