quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

AS CRÔNICAS DOS KRINARS

   1 - Encontros íntimos



Um romance sombrio e intrigante que atrairá fãs de relacionamentos eróticos e turbulentos... No futuro próximo, os krinars governam a Terra. Uma raça avançada de outra galáxia, eles ainda são um mistério para nós — e estamos completamente à mercê deles. Tímida e inocente, Mia Stalis é uma universitária na cidade de Nova Iorque que sempre teve uma vida muito comum. Como a maioria das pessoas, ela nunca teve qualquer interação com os invasores. Até que um dia no parque muda tudo. Tendo atraído o olhar de Korum, ela agora deve lidar com um krinar poderoso e perigosamente sedutor que quer possuí-la e nada o impedirá de tê-la para si. Até onde você iria para recuperar a liberdade? Quando sacrificaria para ajudar seu povo? O que escolheria ao começar a se apaixonar pelo inimigo?




   2 - Obsessão íntima

O krinar olhou para a imagem em frente a ele, com as mãos fechadas em punhos. O holograma tridimensional mostrava Korum e os guardiães aproximando-se da cabana na praia. Um dos guardiães ergueu o braço e a cabana explodiu em pedaços, com fragmentos de madeira voando por toda parte. A estrutura frágil construída pelos humanos claramente não era páreo para a arma básica de nanojato que os guardiães carregavam. O K ergueu a mão e a imagem mudou, com o dispositivo de gravação voador aproximandose dos destroços para obter uma visão mais próxima. Ele não estava preocupado de o dispositivo ser detectado. Era menor do que um mosquito e fora projetado pelo próprio Korum. Não, o dispositivo era perfeito para a tarefa. Ao flutuar sobre a cabana, o K viu o drama que acontecia no porão, que fora exposto pela explosão. Os guardiães saltaram para o porão, enquanto Korum parecia estudar cuidadosamente o que restara da cabana no solo. É claro, pensou o K, o nêmesis dele seria cuidadoso. Korum obviamente queria ter certeza de que nada nem ninguém escapasse da cena.

   3 - Lembrança íntima






Quando um inimigo implacável finalmente ataca, Mia e Korum enfrentarão o maior teste de seu relacionamento. Mas são os próprios segredos de Korum que poderão acabar por separá-los. Das praias da Costa Rica a um planeta em uma galáxia distante, eles vivem uma história de amor que pode mudar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}