sábado, 18 de fevereiro de 2017

HELLFIRE RIDERS MC

   1 - Wanting it all



Ele é o único homem que jamais poderei ter, mas é o único que desejo... Saxon Gray tem uma razão para me odiar. Passou cinco anos na prisão depois de me salvar de um brutal estupro nas mãos de um clube rival de motoqueiros e pagou por esse resgate com sua liberdade.



Nunca fui capaz de saldar essa dívida... Até agora. Mas a ameaça de uma velha rivalidade está ressurgindo, e como presidente dos Hellfire Riders, Saxon é o único homem que pode me manter a salvo. Mas desejo mais que sua proteção. Desejo seu coração.




   2 - Taking it all



É maravilhoso finalmente ter Saxon Gray em meus braços. O ruim é saber que posso perdê-lo. Depois de passar anos o amando à distância, o presidente dos Hellfire Riders MC finalmente é meu. Cada dia está ao meu lado e cada noite em minha cama.

Seria tudo o que sempre quis, exceto que meu pai está doente e há problemas surgindo, agora que Saxon está cuidando do clube do meu pai.

Como ainda existe uma rixa entre os clubes, uma velha regra que exige que Saxon me compartilhe com os outros membros do clube está sendo utilizada como uma arma, obrigando-o a escolher entre os Hellfire Riders e eu. Não sei se me escolherá... ou quão longe irá para mantê-lo.


   3 - Having it all



Agora que Jenny Erickson é minha, tenho tudo o que desejo. Até que um tiro quase a tira de mim... Como presidente dos Hellfire Riders, há duas coisas que me importam: proteger a minha mulher e destruir os Eighty-Eight antes que me tomem tudo pelo que lutei.

Machucaram Jenny uma vez e jurei que arrancaria meu próprio coração antes de lhe fizessem mal novamente. Cada toque quente, cada beijo abrasador é uma promessa para mantê-la segura.

Agora os Eighty-Eight estão atrás de mim — custe o que custar, não deixarei que encostem um dedo nela. Sacrificarei qualquer coisa para protegê-la. Minha liberdade. Meu coração. Até minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}