quarta-feira, 29 de março de 2017

SÉRIE OS OPOSTOS SE ATRAEM

   1 - Vermelho + Azul

Original do sertão de Minnesota, o estudante atuarial Ben Dutoit está em êxtase por conseguir um emprego com Sydney Sutherland da Family Insurance, uma das poucas empresas que oferece seguro de vida para as pessoas na categoria de alto risco. O fato de que ele começa a trabalhar na Central Gay, também conhecida como San Francisco, é apenas a cereja no topo do bolo arco-íris. Ben se coloca apenas três objetivos: estar fora e orgulhoso o suficiente para participar da Parada do Orgulho; buscar a companhia de almas afins nos clubes, e talvez, se tiver sorte, se apaixonar.
Mas o homem que Ben encontra é tudo o que ele não é: suave, confiante, sofisticado e sensual. Ao contrário do caipira Ben, ele é sangue azul dos estados azul, nascido com status, riqueza, e a responsabilidade que vem com o pacote.
Ben ainda está se perguntando se o vermelho e o azul podem se misturar quando descobre o que realmente significa risco. Os reservatórios globais da economia. O trabalho que ele olhou para frente está em perigo, e cada sonho que Ben já teve está ameaçado, especialmente o amor, o maior sonho de todos.

   2 - Couro & Renda

Envolto em rendas e chiffon, Steven Stanhope é dono do palco como Stevie Tricks, dublando as músicas da famosa rainha cigana. Mas depois que ele escapa de umanão se seu ex ainda está em couro. Para descobrir, Steve aparece em uma noite de caridade para a comunidade BDSM local, usando o anonimato de sua persona palco para mascarar sua identidade.
Em vez de seu ex-Mestre, Julius, Steve encontra um emaranhado centrado em torno de outro mestre de couro, Donato Rossi. A fim de desvendar os seus laços com o passado, Steve e Don devem encontrar um terreno comum e trabalhar juntos. No processo, eles aprendem que quando se trata de amor, às vezes você tem que fazer suas próprias regras.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS