sexta-feira, 10 de maio de 2019

MR. SERIES

   1 - Mr. Doctor

Nada na vida é tão valioso quanto a nossa saúde. Assim quando Caroline nota uma suspeita verruga em Claire antes de irem para a praia, ela a incentiva a ir ao médico.

Preocupada, ela marca a primeira consulta que consegue agendar. E ela tem o maior susto de sua vida na sala de exames, quando percebe que seu médico não é só incrivelmente bonito, mas o irmão de um instrutor de surf que ela tinha uma queda desde  criança.

Claire se sente desajeitada para convidar um homem para sair, mas convidar um depois que ele viu suas partes íntimas, bem, isso é particularmente ousado. Mas, querendo ouvir o conselho de uma revista feminina que ela leu na recepção, ela decide assumir o controle e fazer o primeiro movimento.

As coisas vão muito bem, mas ao mesmo tempo algo parece estar errado. Seu comportamento estranho significa que ele está escondendo alguma coisa, ela vai a sua casa para enfrenta-lo, descobrindo que ele tem uma filha. Por um tempo isso parece esclarecer as coisas, mas rumores começam a aparecer e deixando-a preocupada, lançando dúvidas em sua mente.
Podem os dois superarem os rumores e construir uma vida juntos?

   2 - Mr. Seal

Casamentos e funerais: são eventos que você deve participar, mas nem todos podem lidar. E Penélope é uma das poucas que iria lidar com um funeral melhor do que com um casamento. Apesar disso, se obriga a se vestir e assistir ao casamento de sua prima.

E é ai que Ethan chama sua atenção. Alto, bonito e tatuado o suficiente para que mesmo o seu smoking não pudesse escondê-lo, e ele certamente se destacou em uma multidão.

Os dois se conectam rapidamente, mas ele só está na cidade por um mês. Depois disso, vai para a Califónia para cumprir seu dever para com a Marinha. Sabendo que essa coisa boa não é para durar, ambos se atrasam, mas o destino é o destino.*heb



NOTA - Cada livro da série apresenta casais diferentes!!!


   3 - Mr. Firefhgter




Emily é uma atriz, que aceita um emprego como modelo como um favor para sua colega de quarto que é fotógrafa. Para sua surpresa e sorte, Josh é o modelo com o qual ela está trabalhando. Mas ele não é apenas um modelo. Ele também é um bombeiro. Eles ficam instantaneamente atraídos, um para o outro, e depois que sua casa pega fogo, ela e suas companheiras de quarto se mudam com ele. O romance é rápido e quente, mas então ela vê uma mensagem de uma mulher que inclui fotos sexys que podem arruinar tudo.





   4 - Mr. Lieutenant


Lucy está no meio de uma grande transição em sua vida. Sua avó faleceu recentemente, deixando sua padaria para Lucy e sua irmã, Kayla. Ela se formou recentemente com um diploma em educação, o ensino não é realmente a paixão de Lucy. Em vez disso, a criação de produtos de beleza orgânica é. E agora, ela tem uma loja para vendê-los.
Mas isso é muito trabalho. Entre as exigências de seu negócio e seu coração partido, ela não vê muito espaço em sua vida para um homem. Então, quando a amiga de sua mãe decide colocá-la em contato com um desconhecido, ela está relutante e, ainda mais, quando percebe que ele está nas forças armadas e será um relacionamento de longa distância.
Lucy pode abrir seu coração para ele? E, mesmo que puder, a longa distância destruirá suas chances de alcançar a felicidade?




   5 - Mr. Cowboy

A maioria das mulheres não esperam pegar seu namorado as traindo. E menos ainda esperam pegar seu namorado as traindo com outro homem. Mas isso é exatamente o que aconteceu com a Charlotte quando ela saiu do trabalho mais cedo, um dia. 

A traição atingiu Charlotte com força e a fez renunciar os homens para sempre. Mas então, Tracy, sua melhor amiga, decidiu apresentá-la a Owen. 

Para Charlotte, Owen era o tipo de homem que ela não achava que ainda existia: forte, robusto e viril. E enquanto a atração foi instantânea, havia outra coisa lá também. O começo do amor, talvez? 

Mas não. Após sua primeira noite juntos, Charlotte acordou sozinha, com ninguém no rancho, mas o rancho em suas mãos. E as coisas pareciam ir ladeira abaixo. Ainda assim, havia algo a puxando para ele. E, o mesmo acontecia com Owen também. Estes dois conseguirão superar os obstáculos e descobrir o que eles podem ter juntos? 

Um comentário:

COMENTEM FRIENDS