quinta-feira, 20 de abril de 2017

SÉRIE LORDS OF THE ABYSS

   livro 1-The mighty hunter


A Cientista Bridget Dutton não tem tempo para o amor tradicional. Seu coração pertence ao seu trabalho. Embora as leituras da química da água do oceano não sejam sua praia, ela está disposta a colocar seu tempo na oportunidade de explorar o abismo. Quando o seu barco é atacado, o sonho de Bridget pode se concretizar mais cedo do que planejado.

Caderyn, o Caçador, o homem mais sexy, e talvez o mais louco que ela já viu, talvez a tenha resgatado da morte, mas quem a salvará dele? Com um corpo deliciosamente quente e todos os movimentos certos, o homem é uma sedução ambulante, e muito difícil de resistir. Há apenas um problema. Caderyn afirma que eles estão no Abismo, vivendo em uma ilha amaldiçoada no Fundo do Mar. E, se isso não fosse ruim o suficiente, ele diz que é um Tritão.

Faíscas voam. Desejo. Calor. Mas Caderyn pode convencer a lógica Bridget? Há espaço para mais de um amor em seu coração?

   livro 2- Commanding the tides


Cassandra Nevin chegou ao oceano para viver seus dias em um barco com um grupo de cientistas que nem sequer sabia que ela era uma doente terminal ou que ela não era nem mesmo uma cientista. Quando algo das profundezas do abismo ataca seu barco, deixando-a se afogar, ela sabe que é sua hora. Mas então o inimaginável acontece, ela vive.

Iason, o Caçador não entende por que a mulher que ele está tentando salvar da morte parece insistir em salvar a todos menos ela. Sua obrigação é tentar resgatar quem ele puder; Ele leva a mulher para o Oceano Profundo, para sua casa sob as ondas. Mas parece que uma sepultura aquosa não era a única coisa que ameaçava a vida de sua nova carga. Tentar salvá-la da doença dela significaria uma possível desgraça, e sendo banido a nunca nadar no oceano novamente. Mas o que mais ele pode fazer?
Desde o primeiro momento em que a viu, ela dominou o seu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}