segunda-feira, 26 de junho de 2017

ESTAÇÕES

   1 - Um caso no inverno



A viúva Rosalinde Wilde está a caminho do casamento de sua amada irmã, quando uma tempestade inesperada a faz passar a noite em uma pousada superlotada. Lá ela conhece um estranho sedutor que a transporta para uma noite de paixão inesquecível.



Grayson Danford nunca esperou passar uma noite com a irresistível Sra. Wilde, mas ela foi uma ótima distração do dever desagradável de romper o iminente casamento de seu irmão. Ele fica chocado quando descobre que sua amante apaixonada é nada menos do que a irmã da futura esposa de seu irmão.




   2 - Uma decepção na primavera

O avô de Celia Fitzgilbert decretou que ela deverá se casar com um nobre ou ele nunca revelará a identidade de seu pai misterioso. Mas seu compromisso com um conde já estava finalizado, deixando-a mergulhada num escândalo. Quando o recluso Duque de Clairemont retorna à Sociedade surge à solução para todos os seus problemas.

Mas as coisas não são tão simples para o duque. Aiden não está confortável com sua nova posição na sociedade, talvez porque ele seja uma fraude. Na verdade, Clairemont morreu meses atrás e o homem que está na sua posição na verdade é um espião, procurando descobrir um segredo perigoso. Um flerte com Celia, rapidamente se torna algo muito real.

Mas Celia pode se recuperar quando as mentiras saírem? O anúncio de Aiden os manterá vivos o suficiente para considerar um futuro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}