quinta-feira, 6 de julho de 2017

CONFEITARIA BLISS

   1 - Bliss



Todo mundo na pequena cidade de Calamity Falls adora a confeitaria Bliss. E por uma boa razão: as receitas da família Bliss são mágicas. Elas vêm de um livro da família – o Tomo de Culinária Bliss – que vem passando de geração em geração desde a Idade das Trevas. As receitas mágicas do livro são tão poderosas que os produtos da confeitaria Bliss são responsáveis pela felicidade que reina na cidade. Isto é, até o dia em papai e mamãe Bliss são chamados para resolver um problema em outra cidade, e as quatro crianças da família ficam sozinhas com a confeitaria por uma semana. Uma semana apenas, mas que acaba virando a vida da cidade de cabeça para baixo. Uma misteriosa e sedutora tia Lily aparece, e as crianças até ficam felizes em receber uma ajudinha. Mas parece que essa charmosa tia não veio bem interessada em ajudar...



   2 - Uma pitada de magia






Rosemary Bliss fará qualquer coisa para conseguir de volta o Tomo de Culinária Bliss - livro ancestral, que contém receitas mágicas de sua família, que sua falsa tia Lily roubou. Por isso Rose a desafia Oara em uma competição internacional de culinária em um programa de TV! Neste segundo livro da trilogia Bliss, Kathryn Littlewood combina mágica divertida com ousadas aventuras, resultando em uma receita para leitor nenhum botar defeito.







   3 - Um bocado de magia






Para Rosemary Bliss, a fama não tem graça nenhuma.Depois de sofrer a perseguição diária de um bando de jornalistas, Rose cai nas garras da misteriosa Sociedade Anônima Bolo Merenda Mostess, dirigida pelo estranho Sr. Butter. Ela é obrigada a usar seus conhecimentos de culinária e magia para consertar receitas para lá de suspeitas.Mesclando humor e magia, Kathryn Littlewood consegue encher de doçura os mais amargos corações neste terceiro volume da trilogia Bliss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS