terça-feira, 1 de agosto de 2017

SÉRIE CALOR

   1 - Calor de solstício

Eileen, Eileen, Eileen. O nome dela batia nas veias de Garth quando ele correu para sua cabana. 
Anos atrás, os pais dela a tinham levado de seus braços, levando-a embora na calada da noite, e desaparecido. Agora, ele a encontrara de novo. Em todos esses anos, ele nunca esqueceu da certeza de que ele iria encontrá-la novamente. Logo ela estaria em seus braços novamente. 
Eileen emudeceu. Garth estava na frente dela. O lobisomem que ela amara e acasalara há tantos anos a tinha encontrado. Ela deveria estar em êxtase! No entanto, seus pais a tinham coagido a outro 
acasalamento. Verdade, depois de ele ter abusado dela, ela o repudiara e o deixara, mas na mente dela, ela traíra o amor de Garth. Ele não a quer agora. 
O amor triunfará sobre mal-entendidos e sentimentos de traição. Depois de acasalar, a ligação partilhada por lobisomens machos e fêmeas era inquebrável. Garth e Eileen poderiam ser felizes 
novamente. Mas, o companheiro violento de Eileen a quer de volta. E a CIA está caçando Garth.

   2 - Calor de uma noite de verão


Belle pode finalmente tirar umas férias. Seu pai Artemis está casado novamente e feliz, e mais do que capaz de administrar os negócios da família, sem ela por algumas semanas. 

Alex pode ser o Alfa de sua Alcatéia, mas perdeu a mulher com quem esperava casar para outro lobisomem. Um lobisomem cujo pai acasalou uma loba de verdade, e então ensinou seus filhotes a assumir a forma humana. Abominação! 

Quando Belle encontra Alex no bosque, sangrando de um ferimento de tiro, ela o leva para sua cabana - e sua cama - e cuida dele até ele melhorar. Mas o que Alex fará quando descobrir que a mulher por quem está se apaixonando é a irmã do homem que ele mais odeia, 
uma mulher que teve como mãe uma loba?




   3 - Calor encoberto

Nick pensa que seu chefe filho da puta da CIA, o mandou numa perseguição sem futuro. Caçar um agente do mesmo grau, que é um lobisomem? Que piada! 

Boa em seu trabalho como investigadora particular, graças aos seus super sentidos de lobisomem, força e velocidade, Melody Gray está muito feliz com sua vida. Até que um agente da CIA aparece procurando por seu irmão. O que uma garota deve fazer para manter este magnífico, homem de pele cor de chocolate longe de seu irmão? Mantendo a atenção dele nela, claro, e que caminho melhor para realizar isto, do que com sexo. Especialmente quando sua alma de lobisomem estiver uivando que este pedaço de mal caminho é seu, seu companheiro, mesmo ele sendo humano. Ou ele não é? 

Incapaz de resistir ao fogo entre eles, Melody e Nick voltam-se para a tia dele, uma sacerdotisa Vodu poderosa, para ajudá-los a compreender o que acontece quando um humano, um lobisomem e o vodu são misturados com o desejo opressivo para reivindicar um ao outro de todas as formas sexuais possíveis.

   4 - No calor da noite






Serena Wilde sempre foi tranqüila. A lua cheia era esta noite. Ela tem que ir embora, ou será muito mais selvagem do que seu "sexy" chefe poderia prever. Porque ele tinha que exigir que ela comparecesse a uma reunião sobre um novo programa de criação agora? Dr. Kearnan Gray podia ser uma especialista em lobos, mas ele nada sabia sobre lobisomens, especialmente sobre uma fêmea que estava prestes a entrar no cio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}