segunda-feira, 7 de agosto de 2017

SÉRIE ROMMATES

   1 - The Romm Mate

A última vez que vi o irmão mais novo da minha melhor amiga, ele era um nerd e usava aparelho. Mas quando Cannon aparece para ficar em meu quarto de hóspedes, rapidamente caí na real. Agora com vinte e quatro anos, tem ombros largos e fortes e é pecaminosamente sexy, quero escalá-lo com as cordas que nos divertiam no ginásio. Com mais de um e oitenta e músculos escondidos sob a camiseta, uma voz profunda e sexy e lábios cheios que sorriram quando me analisou, ele é pura tentação.

Recém-saído de um término conturbado, ele não quer nenhum relacionamento. Mas posso resistir, certo?

Estou resistindo bravamente até a terceira noite do nosso novo arranjo, quando ficamos bêbados e ele confessa seu maior segredo de todos: é amaldiçoado quando se trata de sexo. Aparentemente, é um deus na cama e as mulheres instantaneamente se apaixonam por ele. Digo que é besteira. Na verdade, vou provar que ele está errado e se conseguir alguns orgasmos, muito necessários no processo, até melhor.

Não há como me apaixonar por Cannon. Mas uma vez que começamos... percebo que apostar com ele pode ter sido o maior erro da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}