sexta-feira, 13 de outubro de 2017

SÉRIE ROMMATES

   1 - The Room Mate

A última vez que vi o irmão mais novo da minha melhor amiga, ele era um nerd e usava aparelho. Mas quando Cannon aparece para ficar em meu quarto de hóspedes, rapidamente caí na real. Agora com vinte e quatro anos, tem ombros largos e fortes e é pecaminosamente sexy, quero escalá-lo com as cordas que nos divertiam no ginásio. Com mais de um e oitenta e músculos escondidos sob a camiseta, uma voz profunda e sexy e lábios cheios que sorriram quando me analisou, ele é pura tentação.

Recém-saído de um término conturbado, ele não quer nenhum relacionamento. Mas posso resistir, certo?

Estou resistindo bravamente até a terceira noite do nosso novo arranjo, quando ficamos bêbados e ele confessa seu maior segredo de todos: é amaldiçoado quando se trata de sexo. Aparentemente, é um deus na cama e as mulheres instantaneamente se apaixonam por ele. Digo que é besteira. Na verdade, vou provar que ele está errado e se conseguir alguns orgasmos, muito necessários no processo, até melhor.

Não há como me apaixonar por Cannon. Mas uma vez que começamos... percebo que apostar com ele pode ter sido o maior erro da minha vida.

   2 - The Play Mate

Smith Hamilton tem tudo. Ele é inteligente, bonito e rico. Mas ele lembra de uma época em que não tinha nada e ninguém, então ele não está prestes a estragar tudo, especialmente com a irmãzinha do seu melhor amigo. Isso significa manter Evie no comprimento do braço… Mesmo que a menina sapeca, seja agora, uma maravilhosa mulher. Uma loira sexy, que empurra seu autocontrole para o limite na noite em que ela rasteja na cama com ele.
Evie Reed sabe que é abençoada. Ela estudou em colégios de elite, tem uma família que a ama, e um novo trabalho como gerente de mídias sociais para a empresa de lingerie da sua família. Mas ela quer mais, como uma razão para usar a lingerie sexy ela mesma, e ela tem apenas o homem certo em mente para ajudá-la com isso. Ela tem uma quedinha pelo Smith desde sempre. Com certeza, entrando em sua cama às escondidas vai forçá-lo a vê-la de uma maneira nova e crescida.
Só que quando o plano de Evie é um desastre, ela e Smith devem decidir. Eles vão ignorar a atração faiscando entre eles, ou se tornarem companheiros no jogo e arriscar tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}