sexta-feira, 11 de agosto de 2017

SÉRIE WELCOME TO SPARTAN

   livro 1- Love Crazy



Alice

Atirei nele com a minha arma de paintball.
Foi luxúria instantânea no momento em que avistei suas tatuagens, o corpo musculoso e o sorriso arrogante. No entanto, me apaixonei de vez, no minuto em que o bastardo sexy me trouxe um café e uma rosquinha de bacon.
Eu me apaixonei perdidamente e adorei cada minuto disso.
Tive a sorte de crescer em Spartan, mas eu estava pensando em me mudar para um lugar mais agitado. Felizmente para mim, Luke mudou-se para cá, e mostrou-me como é fantástico conhecer alguém que é tão louco quanto você.
Mas nem tudo são unicórnios e arco-íris, quando algo indesejado do meu passado surge na cidade, e tenta me derrubar do meu pedestal.

Luke

Ela não atirou em mim. Ela errou por uns 3 metros.
Eu me apaixonei por ela no minuto que vi sua bundinha bonita em uma enorme e florida calcinha de vovó. Eu disse a ela que eram seus lindos olhos e cabelos ruivos, mas, na verdade, foi a roupa íntima.
Mudar para Spartan foi a melhor decisão que já tomei. Nunca pensei que encontraria o amor da minha vida nesta cidadezinha.
Você demora um pouco para se acostumar com as pessoas que vivem aqui. Às vezes eles esquecem o que significa roupa apropriada, e usam qualquer desculpa para festejar.
Eu gostaria de poder dizer que tudo seguiu o caminho dos contos de fadas, mas as pessoas se intrometem, e trazem o inferno com elas.
Abrace sua loucura, e aproveite seu tempo na nossa alegre, mas absurda cidade. Bem-vindo a Spartan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}