segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TALES OF VAMPIRES

   1 - The Vampire's Slave

Era tarde quando Claire ouviu a batida em sua porta - muito tarde. Ao abri-la, ela se encontra com um estranho misterioso e bonito, que afirma ter acabado de se mudar no corredor. Ela cometeu o erro de convidá-lo - sem perceber que sua vida acabou de mudar para sempre.

Claire rapidamente aprende que o homem com quem convidou não é homem. Ele é Eric Belmont - herdeiro de uma das famílias de vampiros mais poderosas do mundo e um solteiro muito procurado.

A aparição de Eric na porta de Claire não é um erro. Ele acompanhou Claire por algum tempo, esperando que ela alcançasse a Lua Vermelha. Claire pode achar que ela é apenas uma humana normal, mas está na posse de um poder extraordinário - ela pode se reproduzir com vampiros.

Eric toma posse de Claire e acompanha-a de volta ao castelo da família Belmont. Aqui ele começa a longa e tentadora tortura do ritual de acasalamento de vampiros humanos. Vai demorar algum tempo até que o corpo de Claire esteja completamente pronto para ele, e durante esse tempo Eric tem que fazer tudo o que pode para mantê-la segura de outros vampiros dentro do castelo.

Pouco eles percebem, eles são apenas uma pequena parte de uma história muito maior ...

   2 - The Vampire's Prisoner

Kat sempre acreditou em vampiros, e uma noite na sua busca pela verdade a levou a um bar escuro e misterioso à beira da cidade. Logo percebe que cometeu um grave erro e corre por sua vida, apenas para cair nos braços de um estranho e misterioso estranho. Kat é enfeitiçada pela beleza estranha do homem e maneiras misteriosas, mas o que não percebe, é que ele é um vampiro fora da lei em fuga, sendo caçado por uma força escura e poderosa...

Ansel Draco é um vampiro que quer se vingar. Caçado e mantido como um prisioneiro por seus próprios criadores, Ansel conseguiu desafiar a morte no último minuto e libertar-se. Agora está fora e correndo por sua vida, esperando o momento perfeito para voltar à sociedade negra, governando o mundo dos vampiros. É quando se depara com Kat, e tudo na vida dele está virado de cabeça para baixo.

Ansel rapidamente percebe que há algo diferente sobre Kat, e então, ela foi varrida em seu mundo fora da lei, obrigada a correr pela vida ao lado dele. Kat tem um presente precioso, e ele vai protegê-lo com sua vida, se ele tiver que faze-lo. Agora ele tem ela em seus braços, ele não está deixando ir. O destino funciona de maneiras misteriosas, mas sua história é apenas parte de algo ainda maior…

   3 - The Vampire's Mate

Uma guerra está explodindo no mundo dos vampiros, e um novo inimigo emerge da escuridão, ameaçando destruir vampiros da Terra para sempre. Tudo o que Kat pode fazer é tentar sobreviver, mas ela já cometeu o erro mais crucial: ela se apaixonou por um vampiro, e agora isso poderia custar sua vida.

Ansel e Kat são convocados para ajudar os vampiros Belmont com os problemas que afligem a família. Uma nova raça de caçadores de vampiros aumentou e a magia negra possuindo eles representa uma séria ameaça para os vampiros ao redor do Castelo de Belmont. À medida que os grupos se reúnem, novas amizades e relacionamentos são formados, e amor e romance florescem nos lugares mais estranhos. Os vampiros precisam garantir a profecia para salvar seu tipo, mas novos inimigos aparecem a cada passo, ameaçando acabar de uma vez por todas.

A irmã de Kat, Ruth, encontra-se presa no Red Keep e sua mente só está focada em uma coisa: escapar. Ela forma uma amizade com um companheiro fugitivo e logo descobre que há mais para o homem misterioso do que ela primeiro percebeu. Um estranho poder se esconde atrás de seus curiosos olhos amarelos, o que agita emoções incomuns dentro dela.

O amor e a luxúria espiram fora de controle como os vampiros alfa lutam para proteger seus companheiros destinados, e o destino da próxima geração é deixado pendurado no equilíbrio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS