segunda-feira, 26 de março de 2018

CONSUMED

   1 - Consumed

Olivia James nunca se deixou dominar pelo seu lado selvagem, até conhecer Seth Marc... Um brutamontes presunçoso e atraente, um lutador da academia de seu pai. O sujeito é exasperante, asquerosamente sedutor e simplesmente parece não poder tirar as mãos de cima dela. Mesmo estando na cidade há pouco tempo, seu nome já está na boca de todos. É o tipo de cara sobre o qual qualquer mãe alertaria sua filha...
Esse homem certamente deixa uma trilha de corações destroçados atrás de si, e Olivia está em seu caminho.
Olivia nunca conheceu alguém tão confuso quanto Seth e a sua atitude temperamental constantemente a desorienta. Nunca em sua vida ela desejou o toque de alguém tão desesperadamente, mas tendo saído recentemente de uma relação de longo prazo, mergulhar em outra é algo que ela preferia evitar.
Decidida a ter seu toque, mas não deixá-lo meter-se sob sua pele, Olivia embarca na viagem mais emocionante de sua vida.


   2 - Too Consumed



Olivia fez o impossível. Domesticou o arrogante Casanova, Seth Marc, fazendo dele o Romeu de uma só mulher.
Com a primeira luta profissional de Seth aproximando-se, ela faz todo o possível para mantê-lo focado e motivado.... Mesmo que isso implique em abster-se de sexo.
Enquanto as tensões sexuais aumentam, as discrepâncias que o jovem casal acreditava estarem enterradas, ameaçam a vida dos dois, tanto romântica quanto profissional.
No centro da ação, Olivia luta para defender seu amor enquanto bate de frente com o mundo de Seth. 



OBS: Esta serie é composta de 4 LIVROS com o MESMO CASAL e deve ser lida na ordem

   3 - Forever Consumed

É isso. 
Minha vingança. 
Já posso sentir seu sabor, é doce e viciante. 
Trabalhei muito duro para me conformar em ser o segundo melhor, e vou chegar ao topo. 
Seth Marc está de volta e treinando mais duro do que nunca para se recuperar de sua derrota diante de Don Russell. A ansiedade é grande e há muito mais em jogo quando o fundador da MMAC, Matt Somers, obriga Seth e Don a treinarem no mesmo local. 
Matt Somers acredita que seja divertido e bom para a publicidade provocar os dois, e não percebe a seriedade da situação. 
Com Olivia a seu lado, Seth Marc força ainda mais seus limites e faz de tudo para manter seu adversário, Don Russell, longe de seus pensamentos enquanto a última luta entre os dois não chega.


   3,5 - Always Consumed


Este é um romance para o Dia dos Namorados 
Este não é o 4º livro. Não altera o resultado da história de Seth e Olivia de Forever Consumed. É para os fãs que querem passar o Dia dos Namorados com seu lutador favorito! :) 
No início, você faz sexo. 
Muito sexo. 
Então, em algum lugar no meio do caminho, você o perde. 
Olivia e Seth estão presos a uma rotina, uma rotina ocupada e sem sexo, com o dia dos Namorados se aproximando rapidamente, Olivia quer forçá-los a sair de suas zonas de conforto para águas mais frescas. Seth, no entanto, acredita que o truque para recuperar sua paixão está em seu início.
Com os planos em ação neste dia dos Namorados, Seth e Olivia tentam reacender sua faísca.
Seth tem o que é preciso para fazer Olivia se apaixonar por ele novamente? Ou a rotina é muito pegajosa para libertá-los?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS