quarta-feira, 28 de março de 2018

THE HIS

   1 - His Everything

No momento em que nos encontramos, soube que ela era tudo o que sempre quis. 

E quando ela me conta suas fantasias... não ha nada que me impedirá de torná-las realidade. Ela me pede para jogar de seu marido no quarto e aceito participar de sua torção suja... afinal de contas, ela esta determinada a perder sua virgindade - e com um corpo tão delicioso quanto o dela, sei que vou precisar de outro gosto. 

Nós compartilhamos uma noite inesquecível e planejamos muito mais... mas, então ela desaparece sem deixar uma pista ou um nome. 

Tudo o que tenho é a doce memória de tirar sua inocência e a crença de que o que compartilhamos fora demasiado verdadeiro. Porra, nada me impedirá de encontrá-la. Ela é meu tudo... e não descansarei ate faze-la minha por completo.

   2 - His Obsession








Ela é a única mulher que Marcus sempre quis e a única que ele não pode ter. Mas em uma noite estranha tudo muda. E o limite entre o certo e o errado é redefinido para ambos.









   5 - His Girl

Hawk Larson deixou a pequena cidade de Indiana para se tornar um dos quarterbacks mais famosos do planeta. Vivendo seu sonho de infância, sua vida parece perfeita, mas não é, depois de cinco anos, ele ainda não consegue esquecer algo importante que deixou atrás ... a garota que possuía seu coração e o esmagou sem remorso em uma noite fatídica. 

Depois de uma lesão que o tira dos campos, Hawk retorna para sua cidade natal tendo que confrontar o passado e lidar com um futuro inesperado. 

Morgan Quinn não é a mesma garota de outrora, suas curvas deliciosas e sua boca esperta, são os únicos lembretes de tudo o que ele deixou para trás. Ele a odeia pelo que ela fez, mas Morgan tem um segredo. Um segredo que pode mudar sua vida para sempre.



   6 - His First

MOIRA 

Conheço Braxton por quase toda a minha vida. Ele é quase duas décadas mais velho que eu, mas o amo desde sempre, e quando o vejo novamente depois de anos separados, anseio contar o que sinto. Braxton pode ser o melhor amigo do meu pai e me considerar uma criança, mas ele é tudo o que quero e não desistirei dele sem lutar. 

BRAXTON 

Porra, percebi pela primeira vez que amava Moira quando ela completou dezoito anos. Agora dois anos depois disso volto em sua vida para perceber que esse sentimento cresceu dez vezes mais. Eu deveria ficar longe, mas não posso e não vou. Estou sendo celibatário porque não consigo tira-la da minha fodida cabeça. Cansei de ponderar o certo do errado, é hora de reivindicar o que é meu e fodam-se as consequências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS