quarta-feira, 21 de março de 2018

MR. CEOOOOOOOOO

   Sinopse

—É hora de ter uma ideia do que estou pagando.
Um olhar para ela andando pelos corredores do meu escritório e eu estava fisgado.
Ela é a minha nova secretária, e ela terá que obedecer a todas as minhas ordens.
Seguir meu rígido código de vestuário.
Não é necessária experiência. Na verdade, sua inexperiência é preferencial.
Porque eu vou lhe mostrar como um verdadeiro chefe alfa faz.
Vou mostrar-lhe porque me chamam de Sr. CEOooooooo. 

Você é atraída por um macho alfa? Este é um livro de Olivia T. Turner, que significa que possui um macho alfa possessivo e totalmente obcecado, que não tem medo de tomar o que ele quer! Se você gosta de seus personagens doces e fofinhos é melhor fechar este livro e ir embora. Mas se você gosta de seus personagens heróis, ásperos, sujos e possessivos ao extremo, pode entrar e se divertir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS