terça-feira, 1 de agosto de 2017

CASO ILEGAL

   1 - Caso Ilegal



Acaso é apenas a sombra do destino....
É o aniversário Raelynn e ela planeja comemorar com um desafio pessoal. Ou seja, encontrar um cara, beijar este cara, levar o cara pra casa e dar-lhe o tempo de sua vida, com muito prazer e o seu próprio. Então, ela e suas amigas fizeram a festa em um ponto do bar popular. Ela demonstra ser a mistura certa para trazer o “Sr.. Agora Certo” adiante. Às vezes não há destino, mas em um aniversário de meninas, desejaria que ela não estivesse preparada.
Shane Lafferty está tendo um dia ruim. Apanhado em um trabalho que poderia enterrá-lo na prisão, ele está esperando que sua sorte mude. Hoje à noite precisava de uma distração e um álibi. Ele encontra no Bar Foley. De longe observa a bonita Raelynn e suas amigas desfrutando de sua celebração privada. Shane não perde tempo no cumprimento de seus desejos. Realizando o desejo de seu aniversário, para levá-la a um lugar privado e para sua cama.
No entanto, após a paixão, ambos, Raelynn e Shane descobrem as consequências de um caso ilegal.



   2 - Caso Ilegal







Raelynn Traylor tem um problema. Após uma noite de total abandono que colocou sua carreira em risco, ela luta para se recuperar. Ela só pode pensar em um maneira de transformar a coincidência perigosa seu favor: encontrar o homem que ela compartilhou o caso de uma noite apaixonante e convencê-lo do impossível.







   3 - Caso Ilegal







Raelynn Traylor tem um problema. Após uma noite de total abandono que colocou sua carreira em risco, ela luta para se recuperar. Ela só pode pensar em um maneira de transformar a coincidência perigosa a seu favor: encontrar o homem que compartilhou o caso de uma noite apaixonante e convencê-lo do impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS