quarta-feira, 7 de novembro de 2012

ESSES PEQUENOS CUPIDOS

SINOPSE
Coleção A Cegonha Chegou.....


Storkville, E.U.A.

Os habitantes de Storkville ainda se lembram do dia em que a cidade foi rebatizada. Não mais famosa apenas por seus bairros seguros e pela paisagem idílica, Storkville se tornou a cidade dos bebês! Claro que alguns, como Margheritte Anderson, ainda insistem em usar uma certa receita caseira para garantir a chegada da cegonha!

No entanto, seja nascendo nos repolhos ou chegando em casa através do serviço de entrega, o povo de Storkville adora acalentar uma criança, assim como a emoção do primeiro amor, ou o esplendor de uma segunda chance…



Um comentário:

  1. Tá aí um livro que eu não leria uma segunda vez uma já foi demais! !! Além de canscansativo, ele termina com um final sem nenhuma explicação. Por exemplo os gêmeos não especificaram nada da origem deles .e a pessoa que aparece já no final vítima de um assalto também ficou no ar de quem viria a ser na verdade. Se seria a mãe deles ou não .tá certo que ela tá com amnésia. mas pelo AMOR né ficção ela poderia ter recuperado a memoria já que era temporária bem mas em fim é minha opinião eu não leria denovo até por que eu só li até o fim porque queria saber a história dos gêmeos coisa que não aconteceu. .. MUITO FRAQUINHO MESMO SEM ROMANCE SEM FIALLLLLLL !!!!!
    nota 5 pra esse LIVRO! !!!!!!

    ResponderExcluir

COMENTEM FRIENDS