terça-feira, 21 de março de 2017

SÉRIE AMIGAS DO FBI

   1 - A Presa


Quando Rowan deixou o FBI para dedicar-se a escrever novelas de suspense, acreditou que começava uma vida muito mais tranqüila e relaxada. Equivocava-se: um assassino em série está recriando em suas vítimas os crimes dos livros que ela escreve, passo a passo, fundindo realidade e ficção em um pesadelo do qual a jovem não pode escapar. Forçada a aceitar a proteção da equipe formada pelos irmãos John e Michael, Rowan se dá conta de que a chave para encontrar o assassino está oculta em seu próprio passado, em uma infância que não se atreve a recordar. E enquanto enfrenta seus demônios interiores, a relação com os dois homens que têm que protegê-la se complica inesperadamente…





   2 - A Caça


Só há uma coisa que Miranda não pode perdoar a si mesma: ter sobrevivido.

Doze anos atrás, conseguiu escapar das mãos do assassino conhecido como O açougueiro, mas ao fazê-lo teve que deixar atrás outras vítimas como ela, apanhadas, torturadas e assassinadas  por um sádico que sempre foi um passo a diante da polícia.

Agora, volta a agir.

Miranda já não é a presa, e sim o caçador: sabe que apanhá-lo é a única maneira de voltar a encontrar a paz.

Mas para isso terá que reencontrar-se com Quinn, o homem que a ajudou a superar o medo e, também, que a traiu quando mais o necessitava. Agora os dois enfrentam a mais perversa mente criminal... mas também a uns sentimentos que tentaram enterrar durante anos.

   3 - A Armadilha


Após receber a notícia de que o assassino de sua irmã está livre da prisão, Olivia St. Martin, agente do FBI, cai em desespero. Mas O DNA não mente: o homem foi preso era inocente, e isso significa que o sádico que estuprou e assassinou a sua irmã trinta anos atrás, quando ela não era nada mais do que uma menina, segue livre e pode voltar a matar novamente. O aparecimento de vários cadáveres de meninas loiras em Seattle faz Olivia, sem qualquer autorização de seus superiores, se apresente na cena do crime para ajudar a polícia local.

Travis Zack, policial responsável pelo inquérito policial, se sente imediatamente atraído por aquela estranha agente federal, atraente e reservada, que parece estar muito mais envolvida no caso do que ela admite. Mas Olivia está disposta a passar por cima dos seus sentimentos e de sua própria carreira, se necessário, para parar o homem que ela mais odeia no mundo. Um criminoso que continua a espreita, esperando ansiosamente a sua próxima vítima, pronto para matar novamente.

   4 - Beije-me antes de morrer

Parecia bem típico: uma adolescente fugiu de casa para curtir uma festa, como fazia todos os fins de semana. O problema é que, dessa vez, ela não voltou. Enquanto isso, um serial killer apelidado de Estrangulador de Cinderelas, frequentador assíduo das festas mais undergrounds de Nova York, está se aproveitando da vulnerabilidade de mulheres drogadas. Já são três vítimas friamente assassinadas. A agente do FBI Suzanne Madeaux está na caça desse assassino, e o investigador particular Sean Rogan está tentando encontrar a garota desaparecida. Para isso, ele conta com a ajuda de sua namorada, Lucy Kincaid. Atormentada por lembranças cruéis, Lucy está determinada a impedir que mais inocentes se deparem com o destino do qual ela mesma escapou por pouco. Sondando a psique distorcida de um assassino desumano, ela precisa confrontar os próprios medos – mesmo que isso ponha em risco o futuro emprego no FBI e a felicidade ao lado de Sean.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}