quinta-feira, 18 de maio de 2017

SÉRIE REIVINDICAÇÃO

   1 - Deles para reivindicar



Zelina foi a encontros em sua vida, até esse encontro tentar matá-la! Ser salva por um lobo de olhos azuis e acordar em sua cama não era o que esperava. Para encontrar seu irmão do outro lado, não era também. Havia tanta coisa que uma menina poderia tomar.
Tarquin e Centurion sabiam que Zelina era sua companheira, e não estavam levando um ‘não’ como resposta. Centenas de anos de espera foram suficientes. Eles só tinham que convencer sua companheira muito humana do fato. Com tudo o que tinham, eles estavam indo para mostrar-lhe que ela era deles para reivindicar.








   2 - O fogo desta reivindicação

Jezzie estava correndo com medo. Ela não podia suportar a atração em seu coração para Andrzej, o homem que se recusou a tomá-la como uma companheira adequada. Ela sabia que ele não queria reconhecer um ser humano como sua companheira e não estava disposta a esperar pacientemente por ele. Iria em frente com sua vida e lidaria com os próprios impulsos. Mas Andrzej tem seus próprios demônios, aqueles que vêm depois por Jezzie e ameaçam levá-la embora para sempre. Será que eles serão capazes de manter tempo suficiente para salvar sua chance de serem felizes, ou vão desaparecer com a vida de Jezzie?


ATENÇÃO: Esta história contém um dominante que simplesmente não conhece uma mulher poderosa sendo a sua perfeita submissa!




   3 - Aceitando sua reivindicação


Sonja Taylor, veterinária, não acredita no amor. Ela viu muitos relacionamentos falharem, então enterrou-se em animais. Mas quando encontra um lobo grisalho e negro carvão, ela descobre que tem abocanhado mais do que pode mastigar.

Hideki e Tobias foram amores por algum tempo, mas quando eles encontram Sonja todas as apostas estão fora. Um Desafio Companheiro segue entre dois homens que se amam, mas precisam dela. A qual deles ela pertence? Ou será que vai ser
melhor... Se for os dois?


Aviso: Este livro contém um par masculino quente, que tem uma mulher corajosa intrometendo na mistura, que eles simplesmente não podem resistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS