segunda-feira, 30 de setembro de 2013

TRILOGIA 50 TONS DE CINZA VERSÃO CHRISTIAN GREY (FANFACTION)

   1 - 50 Tons de Cinza Versão Christian Grey



Acabei de despachar Claude Bastille, ele esta de pé na porta e diz “golfe, essa semana, Grey”, diz ele, esfregando na minha cara o fato de que ele pode chutar minha bunda no campo de golfe. Ele é um dos melhores instrutores de artes marciais que existe, e treina-me muito bem desde que eu lhe pague bem por suas instruções. Ele chuta minha bunda muitas vezes como se esperasse que eu fosse lhe dar uma corrida com seu dinheiro. Ele era um candidato olímpico. Eu tenho trabalhado com ele todos os dias nos últimos dois meses já que tenho que gastar minha energia em excesso. Embora ele usou para chutar a minha bunda, cinco dias por semana antes. Eu reservo outros tipos de trabalho para os fins de semana. Se eu pudesse chutar sua bunda no chão uma vez ou duas vezes por semana, seria o ponto alto do meu dia.



   2 - 50 Tons de Cinza Mais Escuro na Versão de Christian


Mamãe, estou com fome!" Eu digo olhando para ela. Mas a mamãe não está aqui.

"Mamãe! Mamãe! Mamãe "está no quarto. Eu vou para a porta. Eu não devo abri-lo se

ele estiver fechado. Mas eu estou com muita fome. A porta é muito sujo. Tem manchas tudo sobre ele. Eu chegar para a alça. Existe no interior do ruído. Mamãe está
chorando. Ela está machucada? O homem está aqui. Eu não tenho que ir em quando o
homem está lá. Mas eu estou com muita fome. Eu lentamente abrir a porta. Eu olhada
dentro. Mamãe é dobrado sobre a cama pequena. Ela está segurando a barra de
metal. Ela está nua. O homem mau está por trás de mamãe. Ele não tem camisa, mas
ele tem calças. Eu só vejo costas. Ele está empurrando a mamãe. Mamãe está chorando. "Não! Por favor! Pare! "Ela está dizendo.

   3 - 50 Tons de Cinza de Liberdade na Versão de Christian


Eu estendi meus sonhos sob seus pés; Pise suavemente, pois você está pisando em meus sonhos. (William Butler Yates)
Estou perdido no momento, o tempo passa e minha mulher está em meus braços, nosso beijo é longo. Eu a amo além do amor. Mas o que está além do amor? O amor é um simples sentimento comparado ao que sinto por Anastasia. O que eu não faria por ela? Simplesmente nada... Não existe nada que eu não faria por ela. Eu seria de qualquer jeito e faria qualquer coisa para que ela estivesse disposta a me aceitar, eu não sou tão orgulhoso para admitir que qualquer coisa que ela me der, eu vou aceitar, e ela se entregou inteiramente a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS