quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

SÉRIE TABUS DESEJO

   1 - Castigada


A formal Natalia Cooper a vive a vida de modo correto, nunca fazendo algo perigoso demais. Mas, ela queria. Uma noite, anos atrás, seu namorado lhe deu algumas palmadas no traseiro, tudo parte de um jogo sexual, e ela adorou. Queria muito mais. Mas, eles se separaram, e ela não tinha sido espancada desde então. Quando ela fica sabendo de um clube que pode obter exatamente o que deseja, anonimamente, ela estava pronta para suportar, dificilmente conseguiria resistir.

Para Ethan Tavish, “O Calabouço” tem servido como um lugar para exercer Domínio, sem assumir compromissos duradouros. Mal pode acreditar em seus olhos quando entra na área de jogos, e vê a sua secretária Natalia, curvada sobre a mesa de surras em um uniforme de colegial. Eles estão mascarados, mas ele a reconheceria em qualquer lugar. Em um instante formula um plano para dar a ambos o que tanto desejam... Talvez muito

   2 - Raptar e Depravar


Cuidado com o que deseja...
Jenna Marks tem uma fantasia secreta, ser seqüestrada, amarrada e seduzida. Quando confessa seu segredo para sua melhor amiga em um desafio, nunca imagina que se tornaria realidade.
Rob Colvin, o dono do “The Dungeon” estava de olho em Jenna há meses, mas não achava que Jenna estaria ligada as coisas quentes que fazia. Quando ele ouve seu segredo, sabe que vai ser o único a realizar sua fantasia, um fim de semana com sua submissão a ele, seu amante misterioso e magistral.








   3 - Saudações Natalinas


Zach Colvin nunca acreditou em Papai Noel, o cargo de Papai Noel no shopping para um de seus amigos não está fazendo seu feriado mais brilhante. Ele deveria estar em férias, não trabalhando. Quando seu irmão prometeu-lhe enviar um pacote completo para animar o feriado, ele nunca esperava que fosse uma mulher quase nua.

Kate Morgan cometeu um erro. Depois de muitos e-mails, ela conhece um homem por um gancho quase anônimo, mas ela fica atordoada ao encontrar um homem diferente abrir a porta da frente, um homem com um sorriso determinado, os olhos hipnotizantes, e uma propensão impertinente para espancar.





   4 - O chicote do Sr. Smith


A vida da bibliotecária Olivia McKinnion raramente muda enquanto ela supervisiona os 

arquivos da biblioteca comunitária de Brandywine, mas quando Colin Smith passa a residir para 

pesquisar seu livro mais recente, tudo muda. Ela ouviu sussurros sobre o Sr. Smith seu chicote e 

maneiras dominantes – sussurros que a fazem tremer com necessidade para cumprir seus desejos 

secretos. E mais do que tudo, ela quer Colin para mostrar a ela o lado mais sombrio do sexo, dobrada sobre seus joelhos e implorando por mais.


   5 - Dick vê Jane

Veja Jane correr... Quando a corretora de imóveis Jane Harper encontrou Dick a meses atrás, algo estava faltando. Mesmo agora, ela sabe que ele estava se segurando, mas o que, ela não tem ideia. Não importa. Ele está em seu passado, e ela está olhando para o que ela realmente quer – um Dom. 

Veja Dick... Com medo de assustar Jane com a sua verdadeira natureza, Dr. Dick Anderson escondeu o seu lado dominante, na esperança de tornar fácil para ela o seu estilo de vida. Mal sabia ele que o que ela realmente queria era a mesma coisa que ele mais precisava dar a ela. 

Jane foi uma menina má, má... E agora, Dick está pronto para cuidar desse problema. 

Cuidadosamente, ele manobra-a para sua casa, sob o pretexto de querer vendê-la. Jane logo descobre sua sala de jogos BDSM escondida atrás de uma chave e fechadura. Antes que ela saiba disso, Dick a tem sobre o seu joelho e ela está indo por um caminho para o prazer que ela nunca 
imaginou, com um homem que ela nunca esperava se entregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS