sábado, 19 de março de 2016

SÉRIE BOUND AND SHACKLED TO THE BILLIONAIRE

   1 - Sua Proposta Indecente 


Até onde você iria para conseguir uma promoção?

A funcionária Susan Chalmers tem 29 anos, ambiciosa e desesperada para ser promovida a vice-presidente, no entanto, seu rival mais odiado e parceiro tem conseguido uma vantagem sobre ela com o chefe. Então Channing Crawford, o solteiro bilionário CEO da empresa, faz-lhe uma proposta indecente. Durante uma semana, ela deve submeter-se à suas ordens sexuais... Não importando o quão estranho e alheio à sua sensibilidade. Em troca, ele dará tudo o que ela deseja. Mas ela não havia contado que se afeiçoaria a Channing tão profundamente. Ele é muito bonito, imprevisível, desconhecido e dominante, mas também há rumores sobre seu passado misterioso e inquietante. Susan está a ponto de ser arrastada a um mundo sobre o qual não tem controle. Sua Proposta indecente é o primeiro volume da Série BDSM Amarrada e acorrentada ao bilionário. Menos de 10.000 palavras que relatam o início de um romance erótico estranho, mas atrativo.

   2 - His Indecent Demands





Agora, em um arranjo sexual incomum com seu chefe supremo, Susan Chalmers está enfrentando um turbilhão de sensações e emoções que ela nunca conheceu antes. Para Channing Crawford - incrivelmente bonito, dominante e implacável CEO bilionário - é tudo menos previsível. Mas ele também é perigoso?










   3 - His Indecent Desires



Os portões de ferro da cidadela estão fechados, mas depois de ter passado por um quase estupro, pelo irmão gêmeo do bilionário CEO Channing Crawford, seu amante e dom, com seu acordo de negócios incomum, Susan Chalmers está escondida em uma mansão. Vigiada por mercenários. Ela não tem ideia de que este jogo está prestes a ficar mortal.
Ela só sabe que Channing tornou-se mais aberto e carinhoso com ela, assim como continuava a manter seus segredos. Mas um nome misterioso assombra-os: 'Rosa do Deserto’. Um nome que pode vir a ter consequências devastadoras para eles, resultando em uma enorme tragédia.








   4- His Indecent Secrets




Susan Chalmers foi raptada pelo mentalmente instável Hugh, irmão gêmeo de seu amante bilionário. Encarcerada em um lugar secreto tropical, ela é forçada a submeter-se a todos os seus caprichos.



Hugh exige para o seu resgate metade da fortuna de Channing, no prazo de cinco dias... Ou ela vai morrer de uma maneira indescritível. O mistério do que realmente vivenciaram a leste de Bagdá, os acontecimentos tumultuosos que todos passaram, aparecem gradualmente. Será que Channing vai pagar por ela? Ou será que ela realmente conheceu o homem por quem caiu perdidamente apaixonada?




  5- His Indecent Revelations






Susan Chalmers e seu namorado bilionário, Channing Crawford, agora são ex-prisioneiros da ex de Channing, Alia.


A fúria de Alia sobre o passado não conhece limites quando ela tortura Channing e segrega Susan para uma cidadela em Bagdá. E agora o fim do jogo se aproxima. Channing terá que fazer uma escolha terrível: a mulher que ele ama... ou a vida das pessoas pelas quais ele é responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS