terça-feira, 19 de julho de 2016

SÉRIE CASA DO PRAZER

   1 - Escravos do Amor



"Satisfação sexual…
Dez anos como escravo sexual em um bordel turco fez com que Lorde Valentin Sokorvsky tivesse um insaciável apetite sexual. Agora, chegou a hora dele se casar, mas encontrar uma mulher que possa satisfazer seus luxuriosos desejos supõe um autêntico desafio para ele... Até que conhece Sara e tudo no que ele pode pensar é em tê-la debaixo de seu duro corpo, suplicando a ele que a saboreie e a acaricie.

Sensual sedução…
Sara Harrison sabe que deveria se escandalizar e se assombrar pelos atrevidos avanços de Lorde Sokorvsky, mas ao invés disso está secretamente excitada por esse homem sensual e sedutor. É que, debaixo de sua calma e de suas maneiras finas, encontra-se uma mulher sensual que deseja as íntimas carícias de um homem e está desejando ser educada na arte da sensualidade para dar e receber prazer e sucumbir a um louco desejo que não conhece limite."

   2 - Escravos da Paixão



"Uma proposta perversa ...

Forçada a casar em uma idade jovem, Abigail Beecham está cansada de viver em um casamento sem sexo. Ela anseia por se abrir aos prazeres deliciosos da pura luxúria carnal acerca da qual ela apenas lera. E se o marido não pode satisfazer suas necessidades eróticas, ela está pronta para encontrar um homem que pode ...

Um passado selvagem ...

Peter Howard está habituado a pedidos sexuais incomuns. Seus dez anos como escravos em um bordel turco o deixaram qualificado em prazeres sensuais. Mas há pouco que realmente o desperte até que ele encontra Abigail. Agora, ele quer provocá-la e atormentá-la até que ela grite de prazer. Talvez então ele finalmente experimente essa maravilhosa sensação de libertação que ele tanto deseja..."

   3 - Escravos do Desejo


Tudo que eu quero explorar ...

Muitos anos atrás, durante um fim de semana proibido Helene encontrou-se presa com um estranho... Ousado, viril e especialista em artes eróticas, Phillip Ross abriu os olhos dela para um mundo de prazeres sexuais nunca soube que existia. Helene, agora dona do bordel mais exclusivo de Londres, nunca esqueceu o desejo carnal que ela compartilhou com Phillip ... e não tenha encontrado um outro homem que possa satisfazer o desejo insaciável que acordou dentro dela...

Cada fantasia cumprida ...

Quando Philip retorna inesperadamente para a vida de Helene, a atração física que partilham é demasiado forte para resistir. Agora, como eles exploram as suas fantasias e trazê-los a novas alturas, Helen descobre que seus sentimentos por Phillip são mais profundas do que uma simples amante se sente ...

   4 - Simplesmente Peverso


Um Apetite Insaciável…

A única regra que Anthony Sokorvsky tem em vida, é não ter nenhuma, especialmente quando os prazeres da carne estão envolvidos. Mas suas escuras perseguições sexuais o levaram por um caminho traiçoeiro, que podem custar sua fortuna, se ele não acabar com sua imprudência e casar. Sua salvação vem na forma de Marguerite Lockwood. Apenas um dia na presença de Marguerite, deixa Anthony desejando-a e fantasiando sobre todas as maneiras de poder leva-la a novas alturas de êxtase delirante e abrasador. 

A última Satisfação… 

Quando Anthony Sokorvsky se oferece para escoltar Marguerite aos redores de Londres, ela não está certa do que fazer com o intrigante, ainda que muito sensual homem. E quando ele não perde tempo em seduzi-la, ela se acha profundamente abalada. Nenhum homem antes conseguiu acender o desejo selvagem que agora sente profundamente dentro de si. Entregando-se completamente as peritas caricias de Anthony, Marguerite está finalmente pronta para ter suas necessidades eróticas satisfeitas – e realizar a mais perversa imaginação de seu amante…

   5 - Simplesmente Insaciável 


Senhor Minshom é conhecido em toda Londres, por abraçar todos os atos ilícitos,quanto mais escandaloso... melhor. 


A sua ex-esposa, Lady Jane retorna fazendo um ultimato, que ele recusa, mesmo se isso significar que ela vai procurar outros homens. 

Após sete anos longe de seu marido, Jane está pronta para resolver suas diferenças e começar de novo. Mas quando ela se reúne com Minshom, sua atitude a enfurece e ela está determinada a ensinar-lhe uma lição.






   6 - Simplesmente Proibido


Lisette Delornay-Ross está acostuma a circular entre dois mundos, o círculo aristocrático do seu pai Filipe e o império mais luxurioso e sexual de sua mãe,Helena. 

Quando ela conhece o Major Gabriel Swanfield, ela é imediatamente atraída por ele e está mais do que disposta a exercer a sua marca habitual de flerte. Marcado fisicamente e mentalmente por sua permanência no Exército Peninsular, Gabriel vive uma existência solitária, à margem da sociedade londrina. 


Embora ele esteja disposto a ceder e ter um caso erótico com Lissete, surpreendentemente ele tem fortes opiniões sobre o casamento. Mas, apesar de si mesma, Lisette entende desejos nada convencionais de Gabriel muito bem... Ela deveria aceitar sua exigências, e tornar-se a esposa perfeita da sociedade pensa que ele quer, ou tentar convencê-lo de outra forma?

   7 - Simplesmente Carnal



Sedução Poderosa
Christian Delornay observou tantas ligações ilícitas na casa de prazer da sua mãe que considera o sexo apenas um passatempo agradável. Certamente não um acto de amor. Então, quando uma j+vem viúva chega à procura de trabalho, Christian contrata-a como sua assitente, com a intenção de intrui-la na arte da sedução sensual...
Rendição apaixonada
Desperada para escapar ao seu passado, Elizabeth «Smith» está contente pela oferta de trabalho de Christian. Ela esta preparada para o servir em qualquer necessidade, mas recusa revelar os seus desejos intimos. Contudo, nas mãos de um mestre é impossível negar os seus devassos anseios e ela sucumbe ao seu desejo de prazer carnal.



   8 - Simplesmente Voraz

Lucinda Haymore ainda está a recuperar da cruel traição de um vil sedutor. Suavemente, irresistivelmente, disfarçou as suas verdadeiras, e básicas, intenções. Ao saber que a sua reputação está em jogo, ela fica feliz em aceitar uma proposta de casamento do seu melhor amigo desde os tempos de infância...
Paulo St. Clare não tem qualquer intenção de consumar o seu casamento com Lucinda, permitindo que ela desfrute deste tipo de êxtase físico nas mãos de outro.
Não é nenhuma surpresa que ele encontre alguém mais do que disposto a acomodar as suas necessidades na Casa do Prazer, o que ele não esperava é a forma perfeita como este arranjo satisfaz os desejos de todos...







   9 - Simplesmente Escandaloso




Depois de anos de luta no continente, Richard Ross finalmente retornou a Londres para fazer as pazes com seu pai, e os prazeres eróticos de prazer de sua madrasta e proporcionar uma distração bem-vinda para o seu coração cansado da guerra. Mas ele fica chocado ao encontrar alguém lá, cuja semelhança com seu amor perdido, o deixa tanto tentado e atormentado ...

Como uma ex-espiã, Violet Leny dominou a arte do engano. Mas não há como disfarçar a paixão aquecida que ainda arde entre ela e Richard, o homem que ela uma vez traiu, mas que agora é a sua única esperança de sobrevivência. Logo ela planeja um jogo escandaloso de sedução, onde a rendição sensual é o prazer final ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS

Seja Bem Vind@.
{Cena do filme Conquista Sangrenta, com Rutger Hauer e Jennifer J. Leigh}