quinta-feira, 31 de março de 2016

SÉRIE DESTINOS ALTERADOS

  Livro 1 - Perdida

Theresa está tentando viver uma vida tranquila e ficar fora do caminho de todos, mas os crescentes ataques de ansiedade estão se tornando cada vez mais difícil de ignorar. Abandonada como uma criança, ela passou a maior parte de sua vida escondendo o quão diferente ela é de todo mundo. Caleb e Ethan são agentes que trabalham para um ramo especializado do governo que lida com problemas incomuns. Enquanto em missão para localizar e prender um terrorista perigoso, sua missão muda de repente quando o cara que eles estão perseguindo rapta uma mulher com habilidades incomuns - habilidades que ela não sabe nada sobre. Mas quando Caleb e Ethan consegue resgatá-la, ambos descobrem uma atração inegável que a mulher mal-humorada, mas assustada. Quando sua missão se torna mortal e eles se vêem incapazes de identificar o amigo do inimigo, Caleb, Ethan e Theresa encontrar eles devem confiar uns nos outros. Será uma decisão errada custar-lhes tudo.



  Livro 2 - Fugitiva


Dana Michaels soube desde muito cedo que algo sobre ela era diferente. Após uma tentativa de sequestro uns anos atrás, ela entende quão diferente realmente é. Agora vive uma vida de fuga, pronta para levantar e correr a qualquer momento.

Peter Nash está apenas tentando fazer seu trabalho, mas quando conhece a pessoa que ele é designado para proteger, descobre que Dana é a mulher que ele e o irmão dele, John, têm esperado. O jantar conduz a uma atração inegável, uma atração que se torna irresistível quando Dana descobre que aqueles empáticos também podem ter uma ligação ao desejo sexual um ao outro.

Aterrorizada pela conexão emocional instantânea, Dana quer correr, mas quando a irmã de Peter e John é confundida com Dana e sequestrada, Dana deve escolher entre a vida que sempre viveu ou o futuro que ela nunca esperava.

 Livro 3  - Escondida


Alana acorda para encontrar-se algemada a uma velha cama em uma cabana de caça no meio do nada. Depois de seis anos sendo mantida contra sua vontade e submetida a experimentos horríveis ela aprendeu a lidar com quase qualquer coisa.

Gabe e Rafe, irmãos gêmeos que trabalham como agentes
especiais, receberam uma missão incomum. Localizar e resgatar uma mulher que estava algemada à uma cama há três dias. Quando eles chegam lá, ela não está apenas exausta e ferida, mas também completamente chateada e telecinética.

Alana passou muitos anos usando a única moeda que tinha para fazer sua vida melhor em cativeiro - seu corpo. Mas, apesar da atração e desenfreada excitação, que ela pode sentir vindo de ambos os homens, ambos a irritam continuamente.

Mas Gabe e Rafe querem mais. Eles podem convencer Alana que eles querem seu amor assim como o seu corpo?

 Livro 4 - Roubada

Jason tem trabalhado disfarçado para tentar resgatar duas de suas irmãs. Ele nunca se encontrou com elas, mas sabe que elas foram criadas em uma tentativa de criar seres humanos superiores. Quando ele descobre que uma criança foi roubada de sua mãe, Dana - outra das irmãs de Jason - ele encontra uma maneira de devolver o bebê para sua família, mas estoura seu disfarce no processo.
Cody e Bec passaram o ano passado tentando se recuperarem de ferimentos de bala sofridos no cumprimento do dever. Felizes por serem chamados de volta para o serviço ativo, eles conseguem libertar Jason sobre sua missão secreta autonomeada.
Mas quando eles encontram Jason ferido, sem um lugar para ficar ou uma maneira de se sustentar, eles o convidam em suas vidas e descobrem que há mais para o homem do que até mesmo ele sabe. Pode o amor e respeito crescerem em meio a tragédia, o medo e o comportamento incomum?


  Livro 5 - Soldado

Jenna é um soldado. Desde tenra idade, lhe disseram que se esforçasse mais, trabalhasse mais, e fosse mais forte, de modo que ela não pode explicar o sentimento que a atrai para a sala de cirurgia onde suas meninas gêmeas morreram durante uma cesariana de emergência. Mas uma conversa ouvida a leva a acreditar que suas meninas estão na verdade vivas. Ela sabe que tem que encontrá-las.

Zane e Rick são agentes especiais para o governo. Eles foram designados para vigiar o antigo apartamento de Jason apenas no caso de Jenna retornar.

Quando Jenna realmente retorna, ela está sofrendo vários ferimentos de bala.

Desesperadamente, eles trabalham para salvá-la, incapazes de explicar a conexão emocional imediata.

Quando ela finalmente se recupera e Zane e Rick são encarregados de protegê-la e suas meninas, eles podem convencer uma mulher que nunca conheceu amor que eles querem mais do que apenas um pouco de diversão?

  Livro 6 - Traidor

Poderia o sexo alucinante e Sexo a três incrível estar nublando seu juízo? 

Sandra adora seu trabalho. Ela consegue derrubar os bandidos e resgatar os inocentes. Ela sabe que faz a diferença para o mundo, mesmo que a maior parte de seu trabalho é classificado.

No entanto, suas prioridades são viradas de cabeça para baixo quando a agência parece decidida a punir dois homens que tecnicamente fizeram nada de errado. Na verdade, eles tinham ambos sido fundamentais para a captura do mais procurado homem da agência – seu pai.

Davin e Darrick não têm idéia em quem confiar. Sua atração física pela linda loira supostamente atribuída a protegê-los é esmagadora, mas, para Sandra, eles são apenas mais uma tarefa?

De repente, na corrida de ambos os bons e os maus, podem Sandra, Davin, e Darrick descobrir a verdade e de alguma forma aprenderem a confiar um no outro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS