quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

SÉRIE LUMINESCENT JULIET

   1 - In The Band


Quando os problemas familiares levam Riley Middleton a desistir de uma bolsa de estudos de percussão em outro estado e a cursar na faculdade perto de casa, seus amigos convencem-na a experimentar entrar para uma banda de rock local. Naturalmente, Riley entra na banda. Ela é a melhor na bateria. Riley logo descobre que bandas de rock têm uma dinâmica diferente de bandas de marcha, especialmente quando cada um de seus companheiros de banda do sexo masculino tem um ego enorme e é um grande jogador. Dois deles incansavelmente flertam com ela. O outro - um escuro e sexy deus do rock pelo qual ela não pode deixar de estar atraída é um idiota total e tenta forçá-la a sair. Ela torna-se determinada a ignorar sua grosseria e sua gostosura. Mesmo se ela estivesse interessada em babacas, se ela se envolvesse com ele provavelmente seria expulsa da banda-governada-por-ego, e tocar a mantém sã. Por trás da bateria, o mundo e seus problemas evaporam. Se ela quer ficar na banda, Riley precisa ignorar as faíscas crescentes entre ela e seu inimigo na banda. Mas, quando ela começa a conhecer o homem por trás do personagem de palco, ignorá-lo revela-se mais difícil do que tocar uma alteração de ritmo de forma fluente.

   2 - Ink my Heart


Mesmo que ele não fosse o vocalista da popular banda de faculdade, Luminescent Juliet, Justin Noel tem milhões de escolhas quanto à mulheres. E ele escolhe. Toda noite. Tatuado, loiro e de olhos verdes, ele pisca suas covinhas e fêmeas desmaiam. Com exceção de uma. A tatuadora Allie Landon raramente namora, e, especialmente, não os homens como Justin. Embora ele seja quente o suficiente para derreter uma tinta permanente, ela está fechada para os tipos bad boys. Mas quando o ex que partiu seu coração quer voltar, o desespero faz Allie apresentar o seu último cliente como seu namorado. Justin está mais do que feliz em fazer o papel. Ele está completamente intrigado com a sexy artista e estudante. No entanto, a vida de Allie não é o que parece. Há pouco espaço nele ou no seu coração quebrado e confuso para Justin. Mas quando Justin continua persistente, ignorando a atração crescente, tanto física como emocionalmente, entre eles torna-se mais difícil do que remover uma tatuagem.

   3 - Whit the Band


Quando recebeu uma oferta para se juntar a uma turnê nacional, os músicos da luminescentes Juliet, finalmente, encontraram o seu bilhete para a fama. Mas para Sam, o deslumbrante, mas perturbado baixista da banda, certificar-se de que seu passado permaneça trancado parece mais importante do que ganhar os
holofotes.

Em seguida, Peyton, uma jornalista iniciante de música, junta-se a turnê, encarregada de narrar cada movimento da banda. Ela e Sam têm uma história, aquele que os fez inimigos. Nenhum dos dois querem lidar com a velha dor e malentendidos, então eles concordam em manter o passado no passado. Isso está mais do que bom para Peyton, afinal, isso só vai ajudar a tranquilizar o namorado perfeito que deixou no campus que, segue os movimentos da banda.

No entanto, sendo forçado a olhar para Sam de um modo novo traz a Peyton uma perspectiva diferente sobre o seu passado - e seus magnéticos olhos azul bebê e músculos que são difíceis de ignorar. Quando a turnê está em alta velocidade, a verdade sobre seu passado em comum vem à luz, e Peyton é abalada por forças tão apaixonadas e caóticas como a música que ela ama.

   4 - Rock my Heart

Criado em situação de pobreza e violência, Gabe Reed usa sua atitude de não se importar com nada como um escudo. Ele espera que a vida seja péssima. Sempre foi, e geralmente é ele a estragar ainda mais. Ser o baterista para a banda universitária Luminescent Juliet começou como uma maneira de liberar a raiva acumulada dentro dele. Mas quando a banda assina com uma gravadora, Gabe começa a imaginar uma vida diferente. Ele só precisa ficar longe de problemas e seguir as ordens judiciais de sua liberdade condicional. 

April Tanner sabe que a maioria das pessoas a vê como perfeita. Desde seus looks elegantes até suas notas na faculdade, ela cultiva a persona, pois ajuda a manter as pessoas afastadas. Porque, por trás de sua perfeição, April luta constantemente com um passado que ela está tentando reparar, mas não consegue enfrentar. 

Embora Gabe e April pareçam ser de mundos separados, o destino os une e os obriga a ver além do que cada um apresenta. Mas mesmo uma amizade emergente misturada com um desejo crescente pode não ser capaz de superar os muros construídos de culpa, insegurança e abuso que se interpõem entre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS