sexta-feira, 11 de abril de 2014

SÉRIE SURRENDER

   1 - Surrender Your Love


Jett é como um raio. Perigoso. Melhor não tocar. E melhor esquecer. Mas um raio que sempre cai duas vezes no mesmo lugar.

Brooke Stewart, é uma corretora de imóveis de Nova York, não tem relacionamentos sérios. Quando ela é enviada à uma propriedade remota para finalizar um negócio imobiliário, descobre que seu novo chefe é ninguém menos do que o cara que ela deixou pelado na cama. Sexy, perigosamente bonito e arrogante, Jett Mayfield atrai problemas, e mulheres, como um para-raio. Mas a noite em que conheceu Brooke ele teve mais do que esperava. O playboy milionário de olhos verdes não está acostumado a receber um não como resposta, e ele não vai começar agora. Quando ele propõe dois meses de sexo sem amarras, Brooke fica intrigada e aceita a proposta. Mal sabe ela que Jett está determinado a reclamar a única mulher que não pode ter, levando-a para seu perigoso mundo.

   2 - Conquer Your Love


 Compartilhado por Lilian Samantha Lopes, obrigado flor.

"O amor é frágil. O amor pode ser facilmente quebrado. O amor não é sempre perfeito. E às vezes o amor comete erros. Quando tudo está quebrado, tudo parece perdido. A única maneira de obter o seu amor de volta e repará-lo... é para conquistá-lo."
Encontrar Jett era como má sorte. Perigoso. Imprevisível. Era melhor evitar. Em seu jogo, as apostas são altas. Mas vale a pena o risco? Brooke Stewart, descobre que esquecer é difícil, mas perdoar é mais difícil ainda. Quando o homem que ela confiava, a traiu, a única maneira de esquecer é seguir em frente. Brooke está determinada a começar uma nova vida, até que ela o encontra novamente: o deus do sexo de olhos verdes, 1,88 e sexy como o pecado. O homem que jogou sujo. O homem que jogou com ela. Sexy, lindo e arrogante Jett Mayfield sabe que cometeu erros. Ele poderia ter qualquer outra mulher, e ainda é Brooke quem ele quer. Quando uma segunda chance colide com os segredos e Brooke é ameaçada pelo passado, Jett está determinado a protegê-la. Ela aceita sua ajuda a contragosto, porque ela precisa dele, mas ela quer jogar o seu jogo em seus próprios termos. E ela não tem a intenção de perdoar ou deixá-lo voltar para sua cama. Quando o homem que deveria odiar é em quem ela deve confiar, ele a conquistará... Ou a perderá para sempre? Uma mulher que não consegue perdoar. Um homem que cometeu erros. Duas vidas que estão prestes a se cruzar novamente e mais segredos serão expostos.

   3 - Treasure Your Love


Estar com Jett era como uma droga. Perigoso. Viciante. E melhor proibida. Em seu jogo, há um alto preço a ser pago. Mas quanto é demais?Brooke Stewart, uma corretora de imóveis em Nova York, nunca foi apaixonada até que ela conheceu os olhos verdes, sexy como pecado, um metro e oitenta e oito de deus do sexo, Jett. O homem a quem ela se rendeu. O homem que machucá-la apenas uma vez para conquistar seu coração novamente.Sexy, bonito e arrogante Jett Mayfield sabe que ele encontrou o seu jogo. Brooke é como nenhuma outra mulher que ele já conheceu e ele tem toda a intenção de mantê-la em sua cama.Seu futuro parece cheio de promessas... até que o passado está a aproximar-se com eles e segredos obscuros ameaçam destruir suas vidas. Logo eles percebem que o amor significa a perder, e algumas escolhas são mais difíceis do que outros.
Quando tudo desaba, pode ser alterado erros... ou ele vai perdê-la para sempre?
Uma mulher que se entregou ao amor.Um homem que faria qualquer coisa para protegê-la.Duas vidas que estão prestes a ser testado... e os últimos segredos desnudado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM FRIENDS